Habib’s lança dois modelos de franquias focados em quiosques na ABF Expo 2024

Os novos modelos são focados na expansão em áreas internas e externas de shopping centers

Para impulsionar o crescimento da rede nos próximos anos, o Habib’s lançou na ABF Expo 2024, que acontece entre os dias 26 e 29 de junho na capital paulista, dois modelos de franquias focados em quiosques, que visam oferecer diversas vantagens aos franqueados, como custo de investimento inicial mais baixo e menor tempo de retorno financeiro, a partir de 20 meses, além de um design mais clean, moderno e de ampla visibilidade.

Os novos modelos de quiosques do Habib’s são focados na expansão em áreas internas e externas de shopping centers, onde se localizam 30% das unidades da rede. O projeto foi criado para espaços a partir de 7,5 m², com a expectativa de dobrar a quantidade de lojas nesses centros comerciais até o final de 2025.

“Nosso plano, agora, é conquistar ainda mais capilaridade em shoppings centers, galerias e espaços comerciais com ampla circulação de público. Queremos crescer nas capitais, cidades grandes e médias. São quase 650 shoppings centers em todo Brasil e o Habib’s tem um potencial enorme para ampliar os negócios nesses locais”, comenta Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib´s.

A novidade conta com uma estrutura compacta e eficiente. Tanto o modelo interno quanto o externo são equipados com fornos compostos por uma tecnologia que dispensa exaustores, elimina saídas de ar laterais, aplica ar impingido, cozinha alimentos até 10 vezes mais rápido do que fornos tradicionais e ainda oferece um design moderno, o qual proporciona uma experiência rápida e de qualidade aos consumidores.

Habib’s lança dois modelos de franquias focados em quiosques na ABF Expo 2024
Modelo de quiosque externo

“Os shopping centers, assim como galerias comerciais e hipermercados, são algumas dessas opções que atendem consumidores dos mais variados perfis. Já do ponto de vista de um investidor, não há dúvidas: os nossos quiosques são excelentes oportunidades de uma rede consolidada, com um modelo de negócio comprovado, de operação simples, em um mercado extremamente resiliente, em que há espaço para crescer”, ressalta o executivo.

Cardápio variado

A aposta do novo modelo de negócio é em uma grande oferta de combos do produto, como a Bib’sfiha. Além de sete sabores de Bib’sfihas clássicas e especiais, os quiosques vão oferecer casquinhas, sundaes, milkshakes, pastéis de Belém e bebidas à pronta-entrega, um cardápio democrático e com maior adesão entre o público dos shopping centers.

“Anualmente, vendemos mais de 600 milhões de Bib’sfihas em todo o Brasil. Isso dá, em média, quase 3 Bis’fihas por brasileiro. Por termos um produto democrático, os nossos modelos de franquias precisam estar em lugares tão democráticos quanto”, afirma Saraiva.

Além desses novos modelos de quiosque, o Habib’s oferece mais quatro opções de franquias de diferentes tamanhos e formatos:

  • loja 100% fast (compacta para praças de alimentação);
  • loja 100% fast com salão (compacta e com espaço de até 30 lugares);
  • loja convencional fast (para praças de alimentação com cardápio completo e espaço para até 90 lugares);
  • loja convencional (versão completa de rua, com espaço kids, drive-thru e estacionamento).

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist