Pelo segundo ano consecutivo, a RDS Sell Out Expert, empresa brasileira de soluções de comunicação indoor, confirmou sua participação como expositora do Latam Retail Show, evento considerado o mais completo de varejo e consumo da América Latina. Entre 28 e 30 de agosto, o segmento tem seu principal ponto de encontro no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa, liderada por André Ranschburg, irá apresentar soluções inteligentes com foco no aumento de vendas por meio da geração de estímulos sonoros e visuais no ponto de venda.
Em um momento no qual as companhias centralizam seus investimentos em ações e ferramentas que promovam resultados positivos, a RDS assumiu o protagonismo como especialista em sell out, elevando a um novo patamar o conceito de gerar experiências de compra diferenciadas no PDV. “A busca pela atenção dos clientes dentro das lojas está cada vez maior e a mídia indoor tem sido eficaz. Estamos trabalhando fortemente para aproveitar esta oportunidade e surpreender o público durante o Latam Retail Show com algumas novidades que fortalecem a experiência de compra”, ressaltou Ranschburg.
A companhia oferece soluções como Rádio Indoor, Ambientação Musical, Sell Out Radio, TV Indoor, Menu Board, Painéis & Grandes Telas, entre outras soluções, como Tabela Digital e Video Wall. Atualmente, a empresa tem entre seus clientes alguns nomes de destaque do varejo como Walmart Brasil, Ipiranga, Vivara, Coop, Centauro, Droga Raia, entre outros.
Serviço
Latam Retail Show 2018
Data: 28 a 30 de Agosto
Horário/Exposição: 12h às 20h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Localização: Estande D30 – Rua 3 / Rua D