A Xtend, fornecedora de tecnologias futuristas de marketing, inicia oficialmente as operações no Brasil oferecendo ao mercado uma solução de performance mobile baseada em Inteligência Artificial.
A ferramenta atua como um mecanismo de desempenho com a capacidade ajudar aplicativos a alcançar, converter e reengajar usuários com publicidade em dispositivos móveis. Por meio de IA, a solução realiza análises preditivas para antecipar o comportamento e as próximas interações do consumidor com a marca — seja por meio de descoberta, comparações de produtos ou uma oferta rápida.
O painel também oferece recursos de análise e geração de relatórios em tempo real. Assim, entrega aos profissionais de marketing informações atualizadas sobre o desempenho das campanhas e auxilia na tomada de decisões para otimizar custos e gerar estratégias mais assertivas.
“Um dos nossos principais focos é melhorar a compreensão do comportamento dos usuários. Esse entendimento irá ajudar os aplicativos a otimizarem suas estratégias e adaptarem suas abordagens para garantir uma melhor interação com os clientes”, afirma Karam Malhotra, CEO da Xtend. “Estamos ajudando as empresas a crescerem e reterem seus clientes aproveitando o poder da IA para redirecioná-los e engajá-los de forma intuitiva e rápida”, complementa o executivo.
O executivo Bruno Augusto é o Diretor Regional LATAM da Xtend e está liderando o trabalho local. “A Xtend é a única empresa do mercado que consegue gerar criativos para anúncios a partir de conteúdos existentes nos aplicativos e contextualiza as imagens com cenários de acordo com o perfil de quem baixou. Esta personalização considera a análise de dados e instiga o usuário a realizar ações para além da instalação”, explica o executivo.
A Xtend foi criada em Singapura e a empresa planeja expandir sua atuação para outras regiões da América Latina, Europa, Ásia e Estados Unidos até o final de 2023. Composta por veteranos da indústria de tecnologia, a equipe global da Xtend possui mais de 10 anos de experiência nas áreas de IA e tecnologia de anúncios.
Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock