A empresa tem apostado em novas frentes de negócios para ampliar o conhecimento da marca entre os consumidores brasileiros.
Entre elas, a rede de Postos de Troca de Óleo Rápida (Rapid Oil Change – ROC), para a manutenção preventiva de automóveis.
Em parcerias com centros automotivos já estabelecidos em cidades estratégicas para o crescimento da marca no país.
“Essa unidade de negócios visa, sobretudo, aumentar a visibilidade da marca Total nas ruas entre os consumidores brasileiros e a popularização da notoriedade da empresa em nível nacional”, garante Adriana Bracale, gerente de Marketing da empresa.
Apesar do cenário econômico instável, no primeiro semestre de 2017 foram abertos 16 Postos de Troca de Óleo Rápida (Rapid Oil Change – ROC).
“Temos um plano de expansão realmente agressivo para ampliar essa unidade de negócio ainda em 2017. Para isso, apostamos em um modelo exclusivo no mercado nacional de manutenção e prevenção automotiva. Nossa perspectiva é inaugurar mais 14 ROC até dezembro para alcançar 60 unidades”, explica a executiva.
Atualmente, a rede de Postos de Troca de Óleo Rápida da Total Lubrificantes do Brasil conta com 46 unidades, localizados em regiões estratégicas, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.
“Em quase 20 anos por aqui, estávamos presentes no mercado profissional com lubrificantes mineral, sintético e semissintético, fluidos para transmissões automática e manual. Mas enxergamos a oportunidade e o momento ideais para estreitar o relacionamento com os nossos clientes finais, aumentando a oferta de produtos e soluções para eles”, ressalta.