Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • Retail Media
    • Serviços
    • Shopping centers
    • Supermercados
    • M&C Franchising
    • M&C Capital
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Abastecimento
    • Indústria
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Gestão

Schneider Eletric anuncia novo vice presidente de TI e alianças na área de Secure Power

O executivo Michel Arres foi escolhidos para o cargo e já conta com mais de 28 ano de experiencia na área

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Schneider Eletric

A Schneider Eletric, companhia de transformação digital e gerenciamento e automação de energia, anunciou que promoveu Michel Arres para assumir o cargo de vice-presidente do canal de TI e Alianças Internacionais na divisão de Secure Power.

A zona internacional de que Arres ficará encarregado cobre sete regiões do globo. Fazem parte dessa cobertura a América do Sul, o Oriente Médio e a África, a Comunidade dos Estados Independentes (CIS), a Índia, o Leste Asiático, o Japão e o Pacífico.

O novo executivo tem mais de 28 anos de experiência na área e já ocupou outros cargos de liderança. “Michel conhece bem a divisão de Secure Power, trabalhando com sucesso com a empresa há quase três décadas. Ele está pronto para embarcar nesta nova jornada e mostrou suas capacidades liderando com sucesso a região Dach para a divisão de Secure Power na Europa”, destacou Natalya Makarochkina, vice-presidente sênior de operações internacionais de energia segura.

Natalya também destacou a importância que Arres terá na parte de inovação e soluções transformadoras para os setores da Schneider Eletric. “Estou confiante de que ele desempenhará um papel fundamental na formação do canal da empresa e nas estratégias de crescimento”, ressaltou a executiva.

Em sua nova função, Michel Arres ficará responsável por impulsionar a eficácia e o crescimentos dos negócios. Simultaneamente, ele terá um papel estratégico na criação de relacionamentos internacionais e manter a satisfação do cliente nos mercados externos.

Arres destacou a felicidade por assumir essa função e continuar trabalhando com a equipes e clientes,  visando impulsionar uma transformação digital. Ele destaca: “Espero continuar o excelente trabalho em nossos mercados internacionais com foco na colaboração e inovação, bem como na abordagem do parceiro à medida que avançamos.”

“Além disso, continuaremos avançando em direção a um futuro sustentável, garantindo um mundo totalmente elétrico e digital. Meu objetivo é impulsionar o poder da digitalização na gestão de energia por meio de alianças fortes que levarão a um crescimento lucrativo para a Schneider Eletric”, finaliza Arres.

Imagem: Reprodução 

  • Categories: Gestão, Notícias, Tecnologia
  • Tags: BrasilSchneider Eletric

Conteúdo Relacionado

Governo Lula começa a ouvir setores afetados pelo tarifaço dos EUA nesta semana

de Redação 20 de julho de 2026

Passagem aérea sobe 0,3% em junho, enquanto preço do querosene avança 57,6%

de Redação 20 de julho de 2026

Nestlé investe R$ 540 milhões em fábrica de Araçatuba até 2028

de Redação 20 de julho de 2026

Justiça dos EUA suspende por 2 semanas fusão entre Paramount e Warner

de Redação 20 de julho de 2026

Getnet e Mastercard lançam Pix com biometria para pagamentos no e-commerce

de Redação 20 de julho de 2026

Boas ofertas levam 83% dos brasileiros a experimentar novas marcas

de Redação 20 de julho de 2026

Ferragamo lança e-commerce no Brasil e reforça estratégia omnichannel na América do Sul

de Redação 20 de julho de 2026

Fertilizantes: lucro líquido da Yara cresce 32% no 2º trimestre, a US$ 545 milhões

de Redação 20 de julho de 2026
Voltar ao topo

Sair da versão mobile