A Akmos, holding que comercializa produtos de beleza, passa por uma transformação digital e tem buscado revolucionar o marketing multinível. Por conta do período de transição que a marca passa, a empresa trouxe novidades para contribuir com a digitalização do marketing multinível. Entre as estratégias da companhia estão a loja virtual, a comunidade virtual e o plano de assinaturas.
A marca soma mais de uma década de atuação no mercado e vive um momento de projeção no mercado. “Com um olhar sempre focado em nossos empreendedores, vamos sempre mostrar o caminho para que tenham ferramentas poderosas para obterem mais recursos lucrativos e eficientes e, com isso, cada um possa construir seu futuro profissional e realizar seus sonhos”, destacou Carolina Saraiva, CEO da Akmos.
No ambiente virtual, a holding permite a interação ente empreendedores de diversas localidades. Também são realizados treinamento, inclusive ao vivo, com líderes do segmento e é possível que usuários troquem experiências e conhecimentos. Segundo a companhia, essa é uma forma de construir conhecimento coletivo entre líderes e diferentes regiões do Brasil.
Para Eduardo Soares, gerente de marketing da Akmos, o processo de capacitação de associados é tão importante quanto a venda.“Foi pensando neles que desenvolvemos a Akmosfera para que possam ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre nossos produtos, interagirem com outros empreendedores, tirar dúvidas e compartilhar cases”, complementou.
Com um relacionamento mais próximo entre marca e público, a companhia visa conquistar ainda mais a confiança do consumidor. “Nossa expectativa é que por ali todos possam promover a divulgação adequada dos produtos e ainda, possam surgir insights que nos permitem entender os desafios enfrentados por cada um durante a jornada de compra e venda”, reforçou Carolina.
Plano de Assinaturas
Uma das novidades da Akmos é o plano de assinatura mensal. O serviço permite ao revendedor e consumidor receber, mensalmente, em sua casa, uma caixa com uma variedade de produtos selecionados pela companhia. É uma opção para quem quer revender os produtos e para quem almeja consumir com comodidade e conveniência.
“O consumidor está cada dia o mais exigente e não só com a qualidade do produto, mas com a prestação do serviço, como logística, atendimento, suporte e tudo mais. Estamos sempre antenados e preparando nossos empreendedores para irem sempre além”, finalizou Carolina Saraiva.
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