A Mattel anunciou hoje, dia 28, o lançamento de uma marca na categoria de conjuntos de construção: a Mattel Brick Shop. A novidade está sendo apresentada pela primeira vez na Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberg, na Alemanha, e na Toy Fair 2025, em Nova York.
A partir do segundo semestre, os fãs de construção da América Latina poderão ter acesso ao primeiro lançamento da marca, que estará disponível no site da companhia.
“O dia de hoje marca um capítulo empolgante com o lançamento da Mattel Brick Shop”, diz Roberto Stanichi, vice-presidente executivo e chefe global de Veículos e Conjuntos de Construção na Mattel.
A nova marca foi desenvolvida com o objetivo de transformar o mercado de conjuntos de construção. A Mattel Brick Shop utiliza características, materiais e técnicas que incentivam os consumidores a explorarem novas possibilidades. Com base na expertise da Mattel, a marca busca colocar o construtor no centro de cada experiência.
“Nosso compromisso é entregar conjuntos de construção que superem as expectativas dos construtores, com designs aprimorados, detalhes autênticos e preços acessíveis. Estou ansioso para revelar nossa primeira linha de produtos em alguns meses”, conclui Stanichi.
A Brick Shop busca entregar valor em cada produto, incluindo recursos surpresa, oportunidades de personalização após a montagem, maior quantidade de peças e preços competitivos.
Imagem: Shutterstock