Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Bem Brasil, Cinemark e Wizard patrocinam a live do Oscar do Jovem Nerd

Neste ano, a premiação gera grande expectativa entre os brasileiros devido às três indicações de “Ainda Estou Aqui”

Redação de Redação
28 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Bem Brasil, Cinemark e Wizard patrocinam a live do Oscar do Jovem Nerd

A Bem Brasil, ao lado do Cinemark e da Wizard, patrocinará a live do Oscar, realizada pelo Jovem Nerd, produtora de conteúdo do grupo Magalu. Neste ano, a premiação gera grande expectativa entre os brasileiros devido às três indicações de “Ainda Estou Aqui”: Melhor Filme, Melhor Atriz para Fernanda Torres e Melhor Filme Internacional. Essa será a terceira edição consecutiva da live “Oscar de Pijama”.

A marca de batatas congeladas Bem Brasil oferecerá degustação de seus produtos durante a transmissão. A live contará com um momento em que os apresentadores falarão sobre as batatas, além de duas inserções em que aparecerão consumindo o produto e fazendo breves comentários. A marca também disponibilizará um QR Code na tela para que os espectadores possam adquiri-lo.

“O Oscar é um dos principais eventos do entretenimento mundial. Estamos juntos com o Jovem Nerd patrocinando essa transmissão icônica para reforçar que não há nada melhor do que acompanhar a noite do Oscar com os amigos e familiares para torcer e dar muitas risadas, enquanto se delicia com produtos Bem Brasil”, destaca Gustavo Amaral, head de Marketing da Bem Brasil.

Já a rede de cinemas Cinemark promoverá ações promocionais do Cinemark Club. A Wizard by Pearson, rede de ensino de idiomas, marcará presença com sua campanha para 2025, o “Efeito Wow”, criada em parceria com a agência Purpple.

“Para a Wizard, que há anos ajuda brasileiros a se sentirem confiantes em outro idioma, é emocionante ver nosso cinema conquistando esse espaço e sendo aplaudido pelo mundo. Isso nos lembra do poder da comunicação, da confiança que um novo idioma traz e de como o talento brasileiro pode ir cada vez mais longe. Estar nessa transmissão com o Jovem Nerd é a nossa forma de celebrar esse momento histórico e torcer junto”, comenta Lívia Blanco, gerente de Marketing da Wizard.

Homenagem a Fernanda Torres

Comandada por Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, e Deive Pazos, o Azaghal, a edição deste ano terá uma temática 100% brasileira para celebrar a indicação de Fernanda Torres.

O cenário será inspirado no estilo das casas brasileiras, remetendo ao clima de torcida pelo Brasil na Copa do Mundo. Além dos apresentadores, a live contará com convidados como Katiucha Barcelos, podcaster e especialista em cinema, Anderson Gaveta, criador de conteúdo, Max Valarezo, influenciador do canal EntrePlanos, e Ale Santos, roteirista e escritor.

“O Oscar é um evento que reúne as pessoas, é uma oportunidade de estar com amigos e familiares para comentar os filmes, looks e rir dos memes que a internet cria”, afirma Pazos, que é co-fundador do Jovem Nerd. “Este ano a premiação é ainda mais emocionante para nós, pois temos um filme e uma atriz brasileiros concorrendo. Estamos empolgados para transmitir esse momento tão especial e lá vamos nós, mais um ano, entrar na brincadeira, todos muito confortáveis, vestindo pijamas, celebrar com convidados que têm muita sintonia com nosso canal.”

Acessibilidade

Assim como nos anos anteriores, a live do Jovem Nerd contará com transmissão em Libras.

Em 2023 e 2024, a live alcançou mais de 30 mil espectadores simultâneos e registrou 27 mil curtidas. O canal se destacou como o segundo com mais views e engajamento ao vivo durante a premiação, demonstrando o crescente interesse do público pelo evento.

Para 2025, a expectativa é ainda maior. Com brasileiros indicados ao Oscar, a noite se torna um momento histórico para o cinema nacional e para os fãs que acompanham a transmissão. A programação começa às 20h.

Imagem: Reprodução/YouTube

Postagem anterior

Lavpop abrirá 100 unidades em 2025, ultrapassando a 5àsec em número de lojas

Próxima Postagem

Com a utilização de refis, O Boticário evita a produção de 92 toneladas de resíduos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo
Retail Media

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

12 de maio de 2025
Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros
Supermercados

Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

12 de maio de 2025
Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp
Inovação

Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

12 de maio de 2025
Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs
ESG

Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs

12 de maio de 2025
Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior
Foodservice

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

11 de maio de 2025
Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas
Marketing

Meta apresenta novas soluções de marketing para criadores e marcas

11 de maio de 2025
Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente
Economia

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

10 de maio de 2025
WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas
Economia

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

10 de maio de 2025
Próxima Postagem
Com a utilização de refis, O Boticário evita a produção de 92 toneladas de resíduos

Com a utilização de refis, O Boticário evita a produção de 92 toneladas de resíduos

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

12 de maio de 2025
Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

12 de maio de 2025
Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

12 de maio de 2025
Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

12 de maio de 2025
Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs

Grupo Petrópolis lança programa de capacitação em tecnologia para PCDs

12 de maio de 2025
Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

Adaptando-se aos gostos locais, Giraffas leva sabores brasileiros para o exterior

11 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.