Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Kiabi Village foca na experiência para surpreender o consumidor

De olho no cliente, varejista de moda conta com espaço para testes de novas ideias e tecnologias

Redação de Redação
28 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
De olho no cliente, varejista de moda conta com espaço para testes de novas ideias e tecnologias

O Kiabi Village é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

Com um projeto que ultrapassa o que geralmente uma loja costuma oferecer, a varejista de moda francesa tem no espaço inaugurado em Lezennes, no norte da França, um campo de testes para novas ideias e tecnologias.

Além das coleções tradicionais da Kiabi, a loja-conceito traz corners com peças de revenda (second hand), produtos Kiabi Home e espaços especiais para crianças, como uma mini-cidade e uma creche. O objetivo é facilitar a vida das famílias reunindo tudo o que precisam em um único local.

“O Kiabi Village representa uma inovação significativa no varejo. O espaço foi concebido como um campo de testes para novas ideias e tecnologias, incluindo etiquetas RFID, serviços personalizados e produtos de segunda mão. Ao situar esta loja experimental no coração de sua sede, a Kiabi garante uma conexão direta entre suas equipes e clientes, permitindo melhoria com feedback contínuo. A loja também apresenta elementos exclusivos como espaços para criadores locais mostrarem seus produtos e praça de alimentação. Esta abordagem inovadora não só melhora a experiência de compra, mas também posiciona a Kiabi como líder em soluções com foco no cliente e varejo consciente”, revela o relatório do Grupo Ebeltoft.

Kiabi

“Esta abordagem inovadora não só melhora a experiência de compra, mas também posiciona a Kiabi como líder em soluções com foco no cliente e varejo consciente”

Por que é inovador?

  • Mais que uma loja, um espaço de convivência

A tradicional loja de moda oferece uma creche, uma mercearia e uma mini-cidade, entre outras coisas. Existe até um lugar dedicado a oficinas sobre diversos temas (paternidade, nutrição, etc.).

  • Sede e loja combinadas

Estar localizado perto de seus clientes permite melhor compreensão de suas necessidades e expectativas. Os colaboradores conseguem adaptar o sortimento, melhorar a experiência de compra e monitorar o impacto em tempo real.

  • ESG no centro do projeto

A loja não é apenas projetada para minimizar a necessidade de iluminação, os materiais isolantes são de origem biológica e abundantemente aproveitado ao lado de 5.500 m2 de áreas e telhados verdes. Além disso, o aspecto comunitário é enfatizado através de aulas, artesãos convidados e a praça de alimentação.

Imagens: Divulgação Ebeltoft

Postagem anterior

Marcas apostam em ativações para engajar os consumidores no Carnaval 2025

Próxima Postagem

Pix por aproximação começa a funcionar nesta sexta-feira, com valor máximo de R$ 500

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões
Notícias

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

4 de junho de 2025
João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"
Varejo

João Adibe: “Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional”

4 de junho de 2025
New Balance inaugura loja no Shopping VillaLobos com conceito global UCC
Shopping centers

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

4 de junho de 2025
Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo
Varejo

Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

4 de junho de 2025
Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa
Varejo

Galeries Lafayette recebe pop-up de Billie Eilish durante turnê na capital francesa

4 de junho de 2025
Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas
Notícias

Sobral Shopping adota gestão 100% feminina e registra alta nas vendas

4 de junho de 2025
Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo
Varejo

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

3 de junho de 2025
NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia
Varejo

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

3 de junho de 2025
Próxima Postagem
Pix aproximação

Pix por aproximação começa a funcionar nesta sexta-feira, com valor máximo de R$ 500

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

4 de junho de 2025
João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"

João Adibe: “Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional”

4 de junho de 2025
New Balance inaugura loja no Shopping VillaLobos com conceito global UCC

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

4 de junho de 2025
A solidão do líder: um convite à conexão

A solidão do líder: um convite à conexão

4 de junho de 2025
Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

Celular vira principal canal de compras das classes D e E, que lideram intenção de consumo

4 de junho de 2025
Pix lidera em número de transações no Brasil em 2024, mas TED segue na frente em valores movimentados

Tudo sobre a segurança do Pix por aproximação

4 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.