Loggi anuncia 45 vagas afirmativas para estudantes negros

A 1ª edição do programa busca diversidade e capacitação de futuros colaboradores

Loggi anuncia 45 vagas afirmativas para estudantes negros

A empresa de transporte de mercadorias Loggi anuncia a abertura de 45 vagas para estudantes negros. As inscrições podem ser realizadas no site da organização até o dia 4 de abril (clique aqui para se cadastrar). Segundo Érica Coimbra, gerente de Recrutamento e Seleção, o objetivo da iniciativa é “diminuir as desigualdades de vagas de trabalho e estimular que o mercado promova ações afirmativas”.

O processo de seleção do programa será realizado de modo 100% digital e oferecerá estrutura para todos os candidatos durante as dinâmicas. Durante esse período, haverá também o Conecta Day, proporcionando uma imersão aos negócios, áreas e liderança da Loggi.

Acompanhados pela liderança da empresa, os estudantes selecionados serão treinados em suas áreas de interesse e possuirão esquema de trabalho ajustados de acordo com seu perfil. “Nosso maior objetivo é alimentar nosso time de talentos com diversidade, para que, ao fim do programa, após passarem por toda a trilha de desenvolvimento, possamos converter o maior número de estagiários em analistas. Queremos que este programa sirva para impulsionar a igualdade racial no mercado”, comenta Érica.

A Loggi foi fundada em 2013 por Fabien Mendez e Arthur Debert. Nos últimos anos, com o aumento da demanda por entregas no mercado de e-commerce, aliado à conveniência de o cliente receber sua encomenda sem sair de casa, a Loggi ampliou significativamente sua atuação no Brasil.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile