NRF Ásia-Pacífico 2025 vai debater onda do varejo chinês e entrega ultrarrápida

Evento será realizada em Singapura entre os dias 3 e 5 de junho

NRF Ásia-Pacífico 2025 vai debater onda do varejo chinês e entrega ultrarrápida

Imagine receber um celular comprado pela internet em oito minutos, ou uma máquina de lavar em 30. As entregas ultrarrápidas estão entre as tendências que serão debatidas na NRF Ásia-Pacífico (APAC) 2025, que será realizada em Singapura entre os dias 3 e 5 de junho. Entre outros temas, o evento vai destacar, também, a explosão dos marketplaces chineses têm levado marcas do país asiático para todos os lugares do mundo.

Este será o segundo ano que a National Retail Federation (NRF), que representa o varejo nos Estados Unidos, vai realizar uma versão do seu principal evento, Retail’s Big Show, na Ásia, em Singapura. Com o tema “Varejo Ilimitado”, o NRF 2025 APAC destacará as possibilidades infinitas no varejo, desde experiências aprimoradas para o consumidor até estratégias de transformação digital. Os visitantes terão acesso a 300 das mais recentes soluções de varejo, 42 palestras e inovações de ponta no NRF Innovators Showcase.

Entre os nomes que vão subir ao palco do evento, estão: Matthew Shay, presidente e CEO da NRF;  Wesley Chu, presidente para Ásia-Pacífico do Authentic Brands Group; Victor Siow, diretor de Dados & Analytics da H&M para Indonésia, Tailândia, Camboja; Sameer Dhingra, diretor global de Varejo & Consumo do Google para a região, e Justin Swagler, líder mundial de Varejo Físico da AWS.

Além das principais tendências do varejo asiático, o evento vai tratar de temas que já estão movimentando o mercado no mundo todo. Os temas-chave da NRF Ásia-Pacífico (APAC) 2025 serão:

A Gouvêa Ecosystem, grupo do qual a Mercado&Consumo faz parte, promoverá uma delegação para a Ásia perto dos dias do evento. Um grupo de executivos vai viajar para  Coreia do Sul para explorar operações inovadoras do varejo local e, em seguida, seguirá para Singapura, onde participará da NRF Asia Pacific 2025. Para saber mais informações sobre a delegação, clique aqui.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile