Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

São Paulo recebe 2º Fórum Brasileiro de Fidelização em setembro

Redação de Redação
28 de junho de 2017
no Eventos
Tempo de leitura: 2 minutos

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, ABEMF, realiza a segunda edição do Fórum Brasileiro de Fidelização, em São Paulo, no dia 20 de setembro, a partir das 9h. Com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, o evento abordará as principais tendências do mercado no Brasil e no mundo, além de apresentar iniciativas de sucesso na fidelização de clientes.

LOGO_EVENTO seg ediçãoOs organizadores esperam receber mais de 500 participantes, entre profissionais do setor, da indústria, varejo e outros segmentos. “Os programas de fidelidade podem ser um forte aliado de empresas que buscam aumento de vendas, de ticket médio, recorrência de compras, além de um relacionamento de longo prazo com os seus clientes. Nosso objetivo com este evento é colocar em debate as tendências e os desafios desse mercado em nosso país e mostrar alternativas que auxiliem companhias dos mais diferentes setores a aproveitar esta estratégia para desenvolver o relacionamento com seus clientes”, afirma o presidente da ABEMF, Roberto Medeiros.

Indicadores do setor

O número de cadastros em programas de fidelidade alcançou 89,6 milhões no final de 2016, o que representa um aumento de 17,1% na comparação com o ano anterior. A emissão de pontos/milhas somou 197,1 bilhões, já o resgate chegou a 158,2 bilhões. Em relação a 2015, houve um crescimento de aproximadamente 9,3% no volume dos pontos resgatados, mantendo-se no mesmo patamar o volume dos pontos emitidos.

Os dados são referentes a seis das empresas associadas à ABEMF: Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul.

Sobre a ABEMF

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade sete das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Grupo LTM, MasterCard, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

SERVIÇO:

2º Fórum Brasileiro de Fidelização

Data: 20 de setembro (quarta-feira).

Horário: das 8h30 às 17h.

Local: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – Jd. Paulista/ SP).

Público-alvo: Profissionais do mercado de fidelidade, marketing, varejistas, bancos, companhias aéreas, entre outros.

Valor: R$ 900,00.

Realização: ABEMF.

Organização: GS&MD.

Inscrições: Em breve.

Site: www.forumfidelizazao.com.br

 

Postagem anterior

Gol lança campanha de incentivo à contratação de profissionais na melhor idade

Próxima Postagem

Varejo Digital: A operação é o coração do seu e-commerce!

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

NRA Show 2025: Inovação, tecnologia e sabores globais vão agitar Chicago
Foodservice

NRA Show 2025: Inovação, tecnologia e sabores globais vão agitar Chicago

7 de maio de 2025
gamescom
Eventos

Gamescom latam reúne 245 marcas e atrai empresas de fora do setor de games

1 de maio de 2025
Lady Gaga no Rio: marcas promovem ativações durante o show em Copacabana
Marcas

Lady Gaga no Rio: marcas promovem ativações durante o show em Copacabana

30 de abril de 2025
Show de Lady Gaga no Rio deve superar o de Madonna, com impacto de R$ 600 milhões
Eventos

Com R$ 600 mi de impacto, Lady Gaga deve superar Madonna e impulsionar comércio no Rio

29 de abril de 2025
Agrishow
Eventos

Agrishow terá foco em produtividade e clima para gerar R$ 15 bilhões em negócios

28 de abril de 2025
NRF Ásia-Pacífico 2025 vai debater onda do varejo chinês e entrega ultrarrápida
Varejo

NRF Ásia-Pacífico 2025 vai debater onda do varejo chinês e entrega ultrarrápida

28 de abril de 2025
Estreia no Brasil exposição imersiva sobre a vida e carreira de Lionel Messi
Shopping centers

Estreia no Brasil exposição imersiva sobre a vida e carreira de Lionel Messi

25 de abril de 2025
Stranger Things
Varejo

Exposição de Stranger Things chega no Rio com degustação da Seara e robô interativo

22 de abril de 2025
Próxima Postagem

Varejo Digital: A operação é o coração do seu e-commerce!

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

O valor foi possível graças à solidariedade dos clientes da varejista, que, no momento da compra, optaram por doar o troco

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

8 de maio de 2025
McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

8 de maio de 2025
UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

8 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

8 de maio de 2025
Jean Jereissati assume AB InBev América Central e deixa Ambev S.A.

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

8 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.