A retail tech VipCommerce, que pertence ao Magazine Luiza e é especializada no varejo supermercadista, acaba de lançar um aplicativo que facilita a implementação das estratégias omnicanais no varejo de alimentos e bebidas.
A ferramenta white label foi apresentada aos empresários do setor durante um evento em São Paulo. “Nosso app tem a solução completa para as redes supermercadistas que querem oferecer a melhor estratégia omnicanal”, afirma o CEO da VipCommerce, Fernando Bravo.
O aplicativo da VipCommerce integra os sistemas em uma única interface, o que, segundo a empresa, simplifica e aproxima o relacionamento com o consumidor. O objetivo é aumentar a fidelização e aumentar o ticket médio das vendas.
“Além de colocar à disposição do cliente todo o sortimento de produtos, o aplicativo permite a criação de ofertas personalizadas, a utilização de clube de vantagens, entre tantas outras possibilidades de melhorar a experiência de compra, online ou offline”, diz Bravo.
A VipCommerce oferece uma solução white label para a digitalização de supermercados, atacados e atacarejos. Sediada em Belo Horizonte, a VipCommerce permite que varejistas criem ojas digitais para desktop, celular e apps.
Além da integração, a plataforma oferece a gestão do ciclo do pedido da compra à entrega final, tem um modelo logístico exclusivo e faz a transferência necessária de conhecimento para a operação online.
Atualmente, a VipCommerce oferece tecnologia para mais de 120 redes de supermercados, presentes em mais de 300 cidades localizadas em 21 Estados do País. Sua plataforma reúne mais de 300 mil itens em estoque e processa 250 milhões de reais em vendas anualizadas.
Imagem: Reprodução