Em parceria com a Gouvêa Experience, a Gouvêa Fashion Business realiza o evento “Inside Fashion Business: O Mundo Exclusivo da Moda“, no dia 2 de julho, em São Paulo. A conferência acontecerá no Espaço SP Hall e reunirá mais de 80 executivos do setor para discutir o futuro do varejo de moda no Brasil.
Com 8 horas de conteúdo, o evento contará com painéis de marcas como Aramis, NK Store, Vivara, Carol Bassi Brand e TikTok, além de experiências interativas que promoverão networking e aprendizado estratégico.
O painel “Perspectivas e Cenários Econômicos para o Varejo de Moda”, moderado por Eduardo Yamashita, COO da Gouvêa Ecosystem, com a participação de Fabio Davidovici, CFO da Aramis, e Gustavo Annechino, CFO da NK Store, será destaque entre os temas abordados.
A palestra “A Jornada do Cliente e o Papel Fundamental dos Dados – e das Pessoas – para Aumentar a Conversão em Vendas” será moderada por Marcelo Zucareli, CEO da Before, com participação de Yuri Servulo, gerente de Marketing de Performance da Cia Hering, e Viviane de Castro, diretora comercial, B2B e Treinamento da Vivara. Cecília Rapassi, sócia-diretora da Gouvêa Fashion Business, Karen Cavalcanti, sócia-diretora da Mosaiclab, e Danielle Crahim, diretora de Vendas do TikTok, discutirão as mudanças no perfil do consumidor no painel “Tendências e Comportamentos: O Que o Consumidor de Moda Quer?”.
O evento contará ainda com um estudo de caso sobre práticas de ESG, apresentado por Chris Toledo, sócia e CRO da MOL Impacto, e Cyntia Kasai, gerente sênior ESG, PR e Comunicação da C&A Brasil. Caio Campos, co-founder da Carol Bassi Brand, falará sobre a construção de negócios sustentáveis no setor da moda.
O Inside Fashion Business também marca a parceria da Gouvêa Fashion Business com a AImvest, a primeira associação de lojistas multimarcas do vestuário.
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