Flormel apresenta linha de biscoitos de polvilho para o público infantil

oba1

Há mais de 30 anos propondo uma alimentação mais consciente e prazerosa, a Flormel apresenta o Oooba, que veio com tudo para fazer a cabeça da garotada e ajudar os pais ou responsáveis que precisam desenvolver melhor a nutrição infantil.

O biscoito de polvilho é assado, feito apenas com ingredientes conhecidos e possui vegetais presentes na fórmula. A proposta lúdica presente nas embalagens e toda comunicação da linha apresentam simpáticos personagens. Coloridos e sem forma definida, eles apresentam a ideia de que a alimentação saudável pode ser saborosa, sim! Inicialmente, o produto estará disponível em dois sabores: Cenoura, Beterraba & Espinafre e Queijo.

“Desenvolvemos Oooba pensando em ajudar as mães, pais e responsáveis a enriquecerem a alimentação das crianças entre 2 e 5 anos. Além da densidade nutricional, obtida com ingredientes naturais e familiares, pensamos também nos aspectos sinestésicos do produto, como a cor, o tamanho e a crocância. Tudo para ser uma opção saudável e estimulante para os pequenos”, conta Lara Taranto, que é responsável pelo Marketing Nutricional da Flormel.

Os produtos das linhas Parô e Oooba chegam às gôndolas de todo o Brasil com o preço sugerido de R$ 4,90. A linha de produtos também pode ser pedida pelo site em: https://www.flormel.com.br/.

* Imagem divulgação

Sair da versão mobile