Garage Vinhos inaugura loja conceito em Curitiba

Projeto da Importadora e distribuidora Bodegas com o intuito de levar sua oferta de vinhos diretamente ao consumidor, o empreendimento chega na capital paranaense com mais de 160 rótulos exclusivos no Brasil, selecionados diretamente em 15 vinícolas familiares da Argentina, Chile, Portugal, Espanha e Itália.

Instalada no bairro Batel, a unidade curitibana é a terceira da marca no país e a primeira fora de Porto Alegre (RS). Os vinhos disponíveis na loja conceito fazem parte de um portfólio exclusivo da distribuidora.

Os preços dos vinhos, disponíveis em garrafas de 375ml, 750ml e 1,5l, variam entre R$ 26,95 e R$ 450,00. Pensando na democratização do vinho, além de trabalhar com preços justos, a Garage trabalha com descontos progressivos para compra de mais de uma garrafa.

“Nosso critério de seleção está sedimentado na escolha dos parceiros produtores: famílias viticultoras tradicionais que compartilham conosco a arte e a paixão, que conhecem e trabalham a terra seguindo sua tradição e conhecimento dos processos naturais de elaboração, sem abrir mão dos avanços tecnológicos das práticas enológicas. Ou seja, os nossos vinhos expressam as diferentes regiões e suas particularidades (solo, clima e cultura) e possuem identidade própria – algo que está se tornando raro hoje em dia devido à massiva presença dos chamados flying winemakers (enólogos que dão consultoria a diversas vinícolas ao redor do mundo) e seus vinhos padronizados”, explica Abel Blumenkrantz, executivo de expansão da Garage Vinhos.

Sair da versão mobile