Programa Mercado & Consumo desta semana traz entrevista com Michel Cheval da Montblanc Brasil

O Programa Mercado & Consumo desta semana traz alguns números positivos do comércio eletrônico. O Papo de Loja conta com a presença de Michel Cheval, diretor-geral da Montblanc Brasil, que conversou com Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza. O executivo é francês, graduado pela Ecole des Cadres (EDC), Escola de Negócios, em Paris, na França, sendo bacharel em Artes em Negócios. Foi diretor regional da IWC SCHAFFHAUSEN para América Latina, Caribe & México, por dez anos. Nesse período, promoveu a integração da marca entre as subsidiárias de Miami, México e São Paulo, triplicando as vendas na região. Atuou como gerente nacional, representando 18 empresas francesas, no Institut Mediterraneen pour L´Economie et le Developpement (IMED), em Dubai, nos Emirados Árabes. Passou também pela Cartier e Swatch Group.

Durante a entrevista, Cheval destacou os próximos investimentos que a marca deve fazer no país: “A Montblanc está há 40 anos no Brasil. É uma marca forte e bem reconhecida. É, provavelmente, uma das marcas com maior número de boutiques aqui no Brasil. Por isso, queremos investir mais. Vamos abrir uma boutique flagship com nosso novo conceito no próximo ano, em São Paulo, e outra no Rio de Janeiro, no Shopping Rio Sul. É uma boutique externa, uma franquia, antes do fim desse ano. Continuamos nosso investimento”.

O programa traz também a nova loja de recicláveis do Shopping Center Norte, que tem como objetivo estimular a reciclagem entre as pessoas, sendo a primeira do gênero no Brasil. A edição também vai mostrar um pouco do varejo francês e os pontos turísticos de Paris.

O programa tem oferecimento da RCE Digital, que atua há mais 20 anos no mercado de comunicação corporativa e foi a responsável pela primeira TV Corporativa com sinal digital, via satélite, da América Latina. A CRS Brands, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é outra marca que apoia o programa. A empresa é detentora de diversas marcas, entre elas os espumantes Georges Aubert (Moscatel e Brut), que foram escolhidos entre os melhores rótulos do mundo no IX Brazil Wine Challenge, concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), com o credenciamento da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).

 

PROGRAME-SE!
O programa vai ao ar todos os domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30, na Record News. Ele também pode ser conferido pela Record TV Internacional, em mais de 150 países dos cinco continentes.

RECORD NEWS
Domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30 da manhã.
SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO e na Record News Internacional.

RECORD INTERNACIONAL
https://www.recordeuropa.com/como-assistir-record/

Sair da versão mobile