Uma das principais datas do varejo no ano está chegando e as marcas já estão em fase final de preparação para ela. Presente no portfólio da Americanas há mais de 20 anos, a varejista dobrou o número de produtos da Brink+, sua marca própria, como uma das estratégias para o Dia das Crianças deste ano. Com preços a partir de R$ 9,99, a marca também contará com o lançamento de itens como brinquedos educativos, bonecos e piscinas.
Outro destaque da Americanas para a data é o “Corredor da Alegria”, um espaço nas lojas físicas que reúne as principais apostas da companhia, com o objetivo de oferecer diferentes formatos para a exposição de promoções e produtos. A ação faz parte da estratégia da varejista de proporcionar uma experiência personalizada para os clientes, com uma jornada imersiva, onde as crianças podem explorar e testar uma ampla oferta de brinquedos.
Ainda pensando no Dia das Crianças, a varejista também firmou uma parceria com a Disney para as lojas físicas: na compra de um brinquedo a partir de R$ 79,99, o cliente ganha um copo do personagem Stitch, do filme Lilo & Stitch. Já no aplicativo, os clientes terão 10% de desconto nas compras acima de R$ 99, além de acesso a ofertas em quatro lives. Durante o evento, haverá o lançamento de brinquedos de marcas como Baby Alive, Play-Doh, Disney e Marvel.
Para a iniciativa do Dia das Crianças deste ano, a Americanas conta ainda com grandes nomes como Mattel, Hasbro, Candide, Sunny e Estrela.
Imagem: Divulgação