A varejista de produtos de beleza Sephora inaugura a Arena Beauty, espaço em frente à loja da rede no Shopping Eldorado, em São Paulo, que mescla ativações com algumas das marcas mais famosas do mundo, ações de compre e ganhe, brindes e momentos com os especialistas das marcas para experimentação de produtos, aulas e dicas sobre a rotina de maquiagem e cuidados com a pele.
O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir o acesso às atividades, é necessário apresentar o certificado de vacinação contra a covid-19, com pelo menos duas doses, e fazer um pré-cadastro na entrada da ativação. No evento, o cliente poderá escolher três marcas para vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar esses três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes.
Algumas experiências de marca possuem horário específicos para começar nos Beauty Studios instalados em formato individual. O consumidor deve marcar seu horário na entrada do evento, entre 11h e 20h, para participar das aulas de dicas de maquiagem e cuidados com a pele com os experts das marcas participantes do portfólio da Sephora: Armani, Biossance, Dermage, Fenty Beauty, Laura Mercier, Nars, Sephora Collection e Shiseido.
Arena Summer
Além da Arena Beauty, a empresa também faz ações na Arena Summer, no estacionamento aberto do Shopping Eldorado. Lá, é possível realizar práticas de esportes como Beach Tennis, Cross Beach ou Futevôlei.
O projeto, patrocinado pelas marcas Sephora Collection, Sol de Janeiro, Biossance, Shiseido, Fenty Beauty, Nars, Carolina Herrera, Laura Mercier, Giorgio Armani, Caudalie, Dermage, Drunk Elephant, Wella, Calvin Klein, Foreo e Estée Lauder, segue protocolos de segurança contra a covid-19 e segue até 15 de fevereiro.
Para praticar nas aulas, locar uma das duas quadras de areia ou desfrutar do day use aos fins de semana é necessário realizar a aquisição de um ingresso no site oficial do evento. O ingresso será trocado na recepção da Arena por um vale-compras de mesmo valor, podendo ser usado em qualquer loja física da rede Sephora até 28 de fevereiro.
Após a escolha da modalidade, o consumidor adquire o ingresso com o dia e o horário de sua preferência. Os valores variam entre R$ 55 e R$ 200.
Imagens: Divulgação