Connection Retail chega para se debruçar em IA, Retail Media e muito mais

Evento reunirá empresas do setor varejista para rica troca de experiências e aprendizados da NRF 2024

Connection Retail chega para se debruçar em IA, Retail Media e muito mais

Sempre de olho no que mais importa para o varejo do Brasil e do mundo, a MERCADO&CONSUMO mais uma vez vai atrás de conteúdo de excelência para trazer cada vez mais qualidade para o setor. E desta vez a novidade é o Connection Retail, evento que reunirá empresas do setor varejista para rica troca de experiências e aprendizados da NRF 2024, a maior feira de varejo do mundo, realizada todo janeiro em Nova York.

A primeira experiência da MERCADO&CONSUMO de um encontro deste porte foi com o Connection Foodservice, evento para repercutir a NRA, feira do setor de food que acontece anualmente em Chicago, também nos EUA. Após duas edições de muito sucesso, chegou a hora de debater o varejo como um todo.

“A extensão do modelo do Connection demonstra a necessidade de um relacionamento mais efetivo entre os players do mercado, com cada vez mais a integração entre eles se mostrando necessária”, revela Célio Martinez, CEO da MERCADO&CONSUMO.

E integração não vai faltar, já que o Connection foi idealizado para ser um encontro que, além de traduzir tendências e trazer provocações, permite, como o próprio nome diz, conexões reais entre os participantes.

Serão três dias de imersão em tudo aquilo que foi tratado na NRF 2024, com destaque para os principais temas debatidos em Nova York: Inteligência Artificial, Retail Media, Lojas físicas e a Experiência do Consumidor e Varejo de Luxo. Cada um desses temas com direito a painéis de conteúdo com a participação de especialistas e grandes players do mercado varejista. Além de rodadas de conversa, apresentações de cases em pitches de conteúdo e reuniões de negócios pré-agendadas.

Grandes nomes do mercado como Alfredo Soares (G4 Educação), Ana Carolina Paschoal (Tenda), Fábio Celeri (Google), Fabio Davidovici (Aramis), João Paulo Belfort (Heineken), Melanie Frutig (Estée Lauder Brasil), Roger Ahlgrimm (NBA), Samira Gontijo Bolson (Dengo) e Thaissa Gentil de Albuquerque Sá (LiveRamp) estarão presentes nos painéis de conteúdo.

Além, é claro, de especialistas da Gouvêa Ecosystem como Cecília Rapassi (Gouvêa Fashion Business), Eduardo Yamashita (Gouvêa Ecosystem) e Luiz Alberto Marinho (Gouvêa Malls), trazendo percepções e insights da maior feira de varejo do mundo. E do fundador da Gouvêa e Publisher da MERCADO&CONSUMO, Marcos Gouvea de Souza, com mais de 30 NRFs na bagagem.

O primeiro Connection Retail acontece entre os dias 2 e 4 de fevereiro, com apoio da Gouvêa Experience, no Hotel Jequitimar, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Acompanhe toda a cobertura do evento no portal MERCADO&CONSUMO e em todas as nossas redes sociais.

Sair da versão mobile