Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Daki, mercado 100% digital, lança linha de produtos de marca própria

Expectativa da empresa é de que os produtos representem 15% das vendas do aplicativo em até um ano

Redação de Redação
29 de abril de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Startup, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Daki marca própria

Como parte dos planos de expansão da marca, o Daki, aplicativo de mercado 100% digital, anunciou o lançamento de sua marca própria. O anúncio ocorre um ano após a companhia iniciar as operações. O projeto teve início no Brasil e a ideia é que seja expandido para outros países em que o aplicativo atua, caso do México e dos Estados Unidos.

Segundo nota, o objetivo do Daki com a linha de produtos é alavancar a marca não só como empresa de delivery, mas como primeiro aplicativo de delivery a ter sua marca própria de produtos. A proposta é de que os itens só poderão ser encontrados no aplicativo e que representem 15% das vendas em um ano.

Inicialmente, o projeto prevê o lançamento de produtos em sete categorias. O plano é alcançar ao menos 30 itens personalizados e à disposição do cliente até o segundo semestre de 2022. O primeiro produto lançado foi o ovo de Páscoa do Daki que, em uma semana de aplicativo, teve 100% de adesão e vendeu mais de duas mil unidades, segundo a empresa.

Categorias de produtos

Entre as outras categorias de produtos que serão lançados, o Daki destacou que um dos principais será a linha de vinhos Ino. A bebida será produzida na cidade de Mendoza, na Argentina, e será comercializada em todo o Brasil. “O Ino está adotando uma nova abordagem ao vinho, uma marca arrojada e acessível a todas as gerações, principalmente as mais jovens no Brasil”, destacou Rafael Vasto, co-fundador e CEO do Daki.

Além disso, a linha de produtos da Padoka Daki, que oferecerá pães frescos, embalados e também frios, é outra das novidades. A princípio, o serviço estará disponível só em alguns bairros de São Paulo, mas o projeto é que o serviço esteja presente em todas as lojas da Daki.

Por fim, no mês de maio a Daki pretende ampliar o portfólio de produtos da marca própria com o lançamento de refeições prontas. Serão três opções com os seguintes pratos: costela suína com barbecue e purê de batatas; picadinho de carne com arroz e feijão preto; e tilápia com alcaparras, arroz com brócolis e purê de batata. Além dos salgados, a startup também terá quatro opções de chocolates em barra.

“No Brasil as marcas próprias se tornaram sinônimo de segunda linha. Nós queremos mudar esse conceito, trazendo valor e oportunidade aos nossos clientes em adquirir um produto que só será encontrado no nosso aplicativo”, finalizou o CEO.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo de roupas, flores e cosméticos

Próxima Postagem

Metaverso: ações de grandes marcas são inspiração para o varejo atual

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo
Economia

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

18 de maio de 2025
Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários
Economia

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

18 de maio de 2025
Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas
Tecnologia

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

18 de maio de 2025
Sorveteria Granado repagina visual e lança três sabores em seu portfólio
Foodservice

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

18 de maio de 2025
Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado
Economia

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil
Economia

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025
NRA Show

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago
NRA Show

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Próxima Postagem
Metaverso: ações de grandes marcas são inspiração para o varejo atual

Metaverso: ações de grandes marcas são inspiração para o varejo atual

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

18 de maio de 2025
Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

18 de maio de 2025
Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

18 de maio de 2025
Sorveteria Granado repagina visual e lança três sabores em seu portfólio

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

18 de maio de 2025
Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.