Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Cobasi lança marca própria de cuidados para pets

Tapete higiênico é o primeiro produto lançado da linha MyHug

Redação de Redação
29 de junho de 2021
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
A Cobasi, uma das maiores varejistas no segmento pet do país, acaba de lançar sua primeira marca exclusiva: a MyHug.

A Cobasi, uma das maiores varejistas no segmento pet do país e a pioneira no conceito de megalojas para animais, acaba de lançar sua primeira marca exclusiva, a MyHug. Esta marca atuará no segmento de cuidado e higiene dos pets e tem como primeiro lançamento o tapete higiênico.

“A linha foi pensada para produtos de cuidado com os pets, por isso o nome MyHug, pois hug em inglês significa abraço. E nada passa melhor a sensação de carinho e cuidado do que um abraço”, revela Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.

Com pacotes de 30 unidades, grande qualidade e preço competitivo, lançar o tapete higiênico como primeiro produto da nova linha fez parte de uma estudada estratégia da empresa.

“Os tapetes fazem parte do que chamamos de produtos da cesta básica do pet. Exatamente por isso eles têm compra recorrente e se os clientes gostarem do produto, continuarão a comprar e indicarão a outros”, garante Bochi.

Com várias camadas de gel absorvente que evitam odores e patinhas molhadas pela casa, os tapetes higiênicos MyHug são indicados para cães filhotes e adultos.

Eles também possuem atrativo canino, que ajuda o pet a reconhecer a área adequada para fazer suas necessidades.

Após este primeiro lançamento, a Cobasi começara a desenvolver novos produtos para a MyHug que em breve estarão disponíveis em todas as lojas da rede e pelo e-commerce da empresa.

Além da MyHug, a Cobasi comercializa também com exclusividade a linha de petisco Origem Natural e a linha de brinquedos e acessórios C-Pet.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Companhia do grupo Itapemirim realiza voo inaugural de São Paulo a Brasília

Próxima Postagem

Confiança do comércio sobe e registra maior nível desde setembro de 2020

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação
Foodservice

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

2 de junho de 2025
Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo nos Jardins
Varejo

Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo em São Paulo

2 de junho de 2025
The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda
Retail Media

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

2 de junho de 2025
Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas
Gestão

Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

2 de junho de 2025
Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"
Varejo

Antonio Carlos Pipponzi: “O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro”

1 de junho de 2025
Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita
Economia

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

1 de junho de 2025
Carrefour ações
Supermercados

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

31 de maio de 2025
China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes
Economia

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

31 de maio de 2025
Próxima Postagem
Confiança do comércio sobe e registra maior nível desde setembro de 2020

Confiança do comércio sobe e registra maior nível desde setembro de 2020

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

2 de junho de 2025
Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

2 de junho de 2025
Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo nos Jardins

Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo em São Paulo

2 de junho de 2025
The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

2 de junho de 2025
Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

2 de junho de 2025
Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"

Antonio Carlos Pipponzi: “O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro”

1 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.