Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Cinemark passa a comercializar sua pipoca consumo fora do cinema

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
29 de julho de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Com os mesmos ingredientes das pipocas à venda no snack bar da Cinemark – principalmente a manteiga, que faz enorme sucesso entre os cinéfilos -, as pipocas prontas e de micro-ondas já podem ser encontradas nas redes Sam´s Club, Lojas de conveniência AM/PM, St Marchè, Supermercados Mambo, Empório Santa Maria, Empório Santa Luzia, Rede Zona Sul e Zaffari. Elas também estão disponíveis nas bombonières da Rede.

A decisão de comercializar as pipocas de micro-ondas e prontas, para consumir fora dos cinemas, reforça o pioneirismo da Rede. “Com o objetivo de levar a experiência do cinema além dos nossos cinemas, principalmente para as casas dos nossos clientes, lançamos a nossa linha de pipocas da Cinemark. Dessa forma podemos estar presentes em outras ocasiões especiais, ampliando assim o contato com a nossa pipoca, não limitando ao Snack bar e as nossas salas de cinema.” diz Bruno Oliveira, diretor de Alimentos e Bebidas da Rede.

“A inovação está no nosso DNA. Seguindo esse DNA inovador somos a primeira rede a oferecer a experiência de saborear uma pipoca Cinemark fora do cinema.”
As pipocas para micro-ondas estão disponíveis nos sabores natural e com manteiga. Já a pipoca pronta ser comprada no sabor Lemon Pepper (salgada), Chocolate e Caramelo (doces).

Essa iniciativa começou pequena, em 2017, e agora atingiu uma escala capaz de alcançar o Brasil inteiro. “A Cinemark quer se aproximar cada vez mais do público, e oferecer produtos com a nossa qualidade, mas que possam ser consumidos também em outros locais. É mais um passo para surpreender e encantar os clientes”, explica Bruno.

Eventos e novos clientes
A área de novos negócios da Cinemark nasceu em 2015, quando a rede de cinemas fez a sua primeira participação em um evento que, ainda que ligado ao universo do audiovisual, era fora de um cinema propriamente dito: a Comic Con Experience (CCXP). Além de patrocinar o evento, a empresa criou para a feira de cultura pop a sua primeira unidade móvel – batizada de PopCorn Truck, um snack bar sobre rodas, com pipocas, refrigerante e água e outras guloseimas.

Mais recentemente, em 2017, uma nova frente da área de novos negócios foi aberta com a inauguração do primeiro carrinho da Cinemark – também para a venda de pipocas, doces e bebidas – no corredor do shopping Boulevard Tatuapé. “A ideia é a mesma – levar parte da nossa experiência, através da pipoca, para fora do cinema, oferecendo ao público que frequenta os shoppings os produtos que antes só eram encontrados em nossos complexos”, complementa Bruno.

Até o fim de 2018 , já existiam nove carrinhos instalados em cinemas como Niterói, no Rio de Janeiro; Novo Shopping, em Ribeirão Preto; e Center Norte, Boulevard Tatuapé, Metrô Tatuapé, Aricanduva, Interlagos, Osasco e Guarulhos. Em 2019, a meta definida no plano de expansão é instalar mais 15 carrinhos.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

As 8 razões pelas quais marcas próprias vão continuar crescendo no varejo

Próxima Postagem

Trento Allegro chega ao mercado para conquistar os fãs de amendoim

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Trento Allegro chega ao mercado para conquistar os fãs de amendoim

Trento Allegro chega ao mercado para conquistar os fãs de amendoim

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

McDonald's vai fechar todas as unidades do CosMc's, especializadas em bebidas

McDonald’s vai fechar todas as unidades do CosMc’s, especializadas em bebidas

25 de maio de 2025
Dia do Hambúrguer: confira algumas marcas que estão preparando ações para a data

Dia do Hambúrguer: confira algumas marcas que estão preparando ações para a data

25 de maio de 2025
a exportação de carne de frango produzida pelo País está suspensa para 20 destinos

Suspensão de exportações de frango deve aliviar IPCA em até 0,10 pp nos próximos meses

25 de maio de 2025
Nuvemshop amplia portfólio com novas ferramentas para lojistas online

Nuvemshop amplia portfólio com novas ferramentas para lojistas online

25 de maio de 2025
OLX Magic usa IA para transformar marketplace em assistente de compras do consumidor

OLX Magic usa IA para transformar marketplace em assistente de compras do consumidor

25 de maio de 2025
Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

24 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.