São Paulo recebeu, entre 23 e 25 da semana passada, a segunda edição daquele que é considerado um dos mais importantes eventos dentro do circuito varejista da América Latina – o LATAM Retail Show. E em 2017 o evento segue, com data para a segunda quinzena de agosto.
Este ano, durante os dias de evento, passaram centenas de visitantes à Expo, que disponibilizou atividades gratuitas, que serviram como balizadores e também como ferramentas para alavancar os negócios, sobretudo em tempos de desafios. Entre essas soluções, rodadas de debates sobre negócios e também sobre o cenário político-econômico do Brasil.
Além do Congresso, com cases importantes nacionais e internacionais, o LATAM apresentou ainda marcas relevantes do cenário paulista, por meio de vistas técnicas guiadas pelo time do Grupo GS& e também trouxe a Omniera – A Loja do Futuro, uma experiência única sobre varejo físico e digital.
Confira a cobertura do evento na parte de “Eventos” do Portal Mercado & Consumo e também em nossas redes sociais, com a hashtag #LATAM16:
Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)