Empoderamento feminino é debatido no Latam Retail Show

A liderança e o empoderamento feminino foram debatidos no Latam Retail Show, mais completo evento da América Latina voltado ao mercado varejista, que acontecerá até amanhã (30), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em pauta, a questão das cotas para mulheres em conselhos de administração de empresas chamou a atenção e dividiu as opiniões das debatedoras Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Natalie Klein, fundadora e CIO (Chief Inspiration Officer) da NK Store; Ana Maria Diniz, empresária do ramo de educação; e Elizangela Kioko, presidente da Drogaria Onofre. O debate teve a mediação da jornalista e escritora Cristiane Correa.

O Latam Retail Show acontecerá até 30 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne importantes líderes, que, juntos, discutirão como superar as barreiras do presente e do futuro do varejo e consumo. Neste ano, a temática central é “As transformações do ecossistema de negócios com resultados” e abordará todas as mudanças pelas quais a cadeia de negócios vem passando, a evolução no perfil do consumidor e a necessidade em haver um equilíbrio nas relações tanto no varejo quanto na indústria, shopping centers, e-commerce, foodservice, franquias e em diversas outras áreas.

Dividido em congresso e exposição, o Latam Retail Show começou como Fórum Latino-americano do Varejo, por 18 anos, e há quatro passou a ser realizado no seu formato atual. “Este é um evento para todos os perfis de varejistas, pois congrega conteúdo de altíssima qualidade, com a excelência com que é realizado e cria oportunidades para a relação de negócios. O Latam Retail Show é formado por tomadores de decisão, onde concorrente não é concorrente”, afirma Marcelo Toledo, CEO da GS&MD, empresa do grupo GS& Gouvêa de Souza, organizador do evento.

(Foto: Terassan Fotografia​)

Sair da versão mobile