BRF amplia operação de logística de Sadia e Perdigão para atender a alta demanda de Natal

Aumento de 50% na frota de caminhões e reforço no quadro de promotores garantem maior cobertura no varejo

Sadia e Perdigão, marcas da BRF, intensificam as operações para o período das festas de fim de ano, impulsionando o transporte e reforçando a presença de promotores nas lojas para atender ao varejo e ao consumidor. Com um aumento de 50% na frota de caminhões entre 15 de novembro e 25 de dezembro e a contratação de 10% a mais de promotores, a empresa pretende assegurar a ampla distribuição dos produtos natalinos.

“Estamos nos aproximando de um momento importante para os consumidores, clientes e a família brasileira: o Natal 2024. Por isso, estamos preparados com uma operação robusta, levando aos nossos parceiros no varejo ações promocionais e uma execução comercial abrangente. Com o engajamento de todo o time, nosso objetivo é fazer o melhor Natal da história da BRF”, declarou Manoel Martins, vice-presidente Comercial Brasil da BRF.

Em resposta às tendências de consumo e ao perfil dos novos núcleos familiares, Sadia e Perdigão apresentam novidades para as ceias. Entre os lançamentos da Sadia, estão produtos para preparo na air fryer e opções para quem prefere utilizar a churrasqueira durante as comemorações.

“Sadia e Perdigão são sinônimos do Natal brasileiro há gerações, e isso só é possível porque estamos no cotidiano das pessoas, ouvindo seus interesses e necessidades e trazendo inovações para elas”, afirma Marcel Sacco, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da BRF.

Ampliação no mercado global

Marfrig e BRF anunciaram a ampliação de sua parceria para fortalecer a presença da marca Sadia no segmento de carnes bovinas no mercado global. A partir de janeiro de 2025, Sadia será a principal marca internacional desse setor.

“Para a Marfrig, poder contar com a força da marca Sadia globalmente é chave para o avanço no mercado internacional. E no Brasil, a extensão das linhas Bassi e Montana em parceria com Sadia e Perdigão potencializa ainda mais as vendas e o alcance dos produtos a partir da força de distribuição e presença nacional da BRF”, declarou Rui Mendonça, CEO da Marfrig para América do Sul.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist