A marca esportiva de luxo Lacoste está lançando um e-commerce no Brasil. O projeto faz parte da nova estratégia de marca e da nova estrutura da empresa. A identidade da marca, alavancada pelas linhas Beauty e Sport, orientou o design de cada página e de todos os conteúdos, com imagens de alta qualidade e um novo estilo editorial.
O site foi projetado para expressar o posicionamento premuim e exclusivo da Lacoste, com produtos selecionados para o online, reunindo coleções casual e acessórios. A página é acessível em todos os dispositivos, como computador, tablet e celular, oferecendo uma experiência otimizada. Os visitantes serão guiados para conhecer todas as linhas da grife francesa, como a Lacoste, Lacoste Live e Lacoste Sport e serão apresentados juntos às coleções sazonais.
No Brasil, a marca possui uma rede de distribuição com 54 butiques, 10 outlets, 6 lojas Duty Free, além de cerca de 850 multimarcas selecionadas nos seus diferentes segmentos, com uma operação pautada pela implantação de um arrojado plano de marketing e de negócios, visando um crescimento consistente no país, e que ao mesmo tempo agregue atributos de modernização relevantes ao mercado brasileiro.
*Imagem reprodução