A The Body Shop, marca inglesa de cosméticos naturais que integra o grupo brasileiro Natura & Co, está aumentando a aposta em novas ferramentas digitais para estar mais perto dos clientes. Nesta segunda-feira (30), a marca fará a primeira live shop do Brasil comandada por uma marca de beleza.
A ação será realizada às 19h e conduzida pela influenciadora Jana Rosa e a Dj e influenciadora Jude Paulla. “Em 2020, as lives tomaram conta das plataformas digitais, tornando-se um fenômeno. Entendemos que faz total sentido trazer essas influenciadoras com quem já nos relacionamos e que conversam com a marca para participarem desse novo momento. Reforçar a parceria neste formato é fundamental para nós”, comenta Débora Gentil, gerente de Marketing.
Durante a ação, haverá demonstrações de produtos, rituais de skincare e dicas de como usar os best-sellers da marca, que também vai disponibilizar um chat exclusivo para clientes, além de descontos exclusivos para quem estiver participando da live.
Fundada em 1976 em Brighton, a The Body Shop conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop, a Avon e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca.
Imagem: Divulgação