Com o objetivo de proporcionar experiências imersivas para os clientes, a Giuliana Flores, que atua no comércio online de flores e presentes, promoveu o relançamento do seu clube de assinaturas, o Clube da Giu. O serviço foi criado para estreitar o contato entre o cliente e as diversas espécies de flores, proporcionando também a oportunidade de aprender sobre as plantas da flora brasileira.
A novidade foi divulgada pela marca em uma live através das redes sociais. O clube oferece um kit que inclui espécies selecionadas de acordo com o tema do mês; um vaso exclusivo personalizado com o logo do clube; um sachê perfumado; flower food, um supernutriente que aumenta a durabilidade das flores; uma playlist criada na plataforma Spotify para os assinantes; e um embrulho contendo dicas, conteúdos e informações sobre a inspiração da caixa.
“A pessoa vai receber um buquê em casa, conhecer novos tipos de flores por meio de conteúdo informativo detalhado, ter o sachê aromático que pode ser usado em qualquer área da residência e entrar no clima com músicas sugeridas. É um abraço aconchegante da natureza em meio à cidade”, afirma Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.
As assinaturas podem ter periodicidade semanal, quinzenal ou mensal, e estão disponíveis para moradores da cidade de São Paulo e do ABC Paulista. A empresa também planeja expandir o serviço para outras localidades.
“O Clube da Giu é um projeto criado para fazer nossa marca ainda mais presente no dia a dia dos nossos clientes. É ainda uma expansão dos nossos serviços, que têm encantado os brasileiros por mais de 30 anos”, destaca o CEO.
Imagem: Divulgação