A Lojas Renner, uma das principais varejistas de moda omnichannel do Brasil, continuará a apoiar projetos culturais em 2025 por meio de leis de incentivos fiscais. A empresa destinará mais de R$ 2 milhões para cinco iniciativas em três capitais brasileiras: o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro; a Casa de Cultura Mario Quintana e a Bienal do Mercosul, em Porto Alegre; o Museu de Arte de São Paulo (Masp) e a Pinacoteca de São Paulo, em São Paulo.
“A moda, que é a essência do nosso negócio, tem forte conexão com a cultura e a arte, pois reflete os valores, as histórias e as transformações de uma sociedade”, destaca a diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner, Renata Altenfelder.
A varejista tem uma longa trajetória de apoio à cultura e, em 2019, lançou o Renner Cultural, movimento criado para ampliar o acesso à arte por meio de parcerias com projetos culturais.
Desde então, a Renner já destinou mais de R$ 48 milhões para cerca de 270 iniciativas culturais no Brasil e no Uruguai, apoiadas pelas Leis de Incentivo. “Ao patrocinarmos projetos culturais, fomentamos um ambiente criativo e inovador e fortalecemos ainda mais o vínculo entre as pessoas e o universo da moda”, conclui Renata.
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