A Nestlé contratou 600 profissionais com 60 anos ou mais para atuar na campanha promocional “Nestlé Faz BBBem”, que ocorrerá entre janeiro e março de 2025. A ação faz parte da estratégia da empresa voltada à inclusão e valorização da diversidade nos pontos de venda.
Desde 2024, a empresa contratou aproximadamente 1.700 pessoas com 60+ para três campanhas promocionais: 500 vagas para a “Promoção Viajar Faz Bem” (janeiro de 2024), 600 para a “Promoção Faz Bem Ganhar Toda Hora” (julho de 2024) e 600 para a “Promoção Faz BBBem” (janeiro de 2025). A companhia também afirma que cerca de 2 mil profissionais efetivos com mais de 50 anos fazem parte de seu quadro de colaboradores.
“A inclusão de pessoas com 60 anos ou mais em nossas ações faz parte de um movimento crescente da Nestlé para criar um ambiente onde a idade não define competências e habilidades. Valorizamos profundamente a experiência e o conhecimento que essa faixa etária traz, reconhecendo que são ativos essenciais tanto para o nosso negócio quanto para a sociedade”, afirma Augusto Drumond, head de Diversidade e Inclusão da Nestlé Brasil.
A “Promoção Nestlé Faz BBBem” marca a participação da empresa como patrocinadora do Big Brother Brasil 2025. Durante a campanha, a Nestlé sorteará um carro por semana e um celular por dia, além de uma premiação final de R$ 2 milhões. A promoção também destinará R$ 100 mil a uma instituição social escolhida pela empresa ao atingir 100 mil produtos cadastrados na plataforma.
A promoção ocorre entre 15 de janeiro e 5 de março de 2025. Para participar, os consumidores devem adquirir produtos participantes e cadastrar o cupom fiscal no site da campanha.
Imagem: Divulgação