Grand Plaza Shopping promove neste domingo a 4ª edição do Movimento Ciclístico Pedale

Gratuito e patrocinado pelo empreendimento, o evento integra as comemorações pelo aniversário de Santo André, com circuito de 10Km pela região central da cidade

Consolidando-se no calendário de eventos e esportes do ABC, o Movimento Ciclístico Pedale chega a sua 4ª edição, reunindo o público para circuito de rua neste dia 2 de abril, domingo. A atração é uma iniciativa do Grand Plaza Shopping, em parceria com a prefeitura de Santo André, que integra as festividades pelo aniversário dos 464 anos do município. Com o evento, o empreendimento busca também realçar a importância e os benefícios obtidos por meio do ciclismo, tanto como uma forma de praticar exercícios físicos como também um meio de locomoção, que minimiza os impactos ao meio-ambiente. Sobretudo, proporcionando a todos momentos de lazer e interação entre amigos e familiares pelas ruas da cidade.

 

As inscrições são gratuitas e os interessados poderão efetuá-las até a véspera do evento, dia 1º de abril, por meio do hotsite www.movimentopedale.com.br. Com intuito de estreitar ainda mais seu relacionamento com o público, o Grand Plaza prepara ainda uma infraestrutura especial para o dia do Passeio, na qual os participantes serão recepcionados a partir das 7h30, contando com equipe de instrutores para dicas de alongamento e preparo ideal ao percurso. Além disso, aos 600 primeiros que realizarem o check-in e doarem 1Kg de alimento não perecível, serão entregues kits especiais, com camiseta, boné e squezze temáticos dessa edição. Todas doações serão encaminhadas às instituições de amparo social, no ABC.

 

Com trajeto de aproximadamente 10 quilômetros, o Passeio terá sua largada às 9 horas, em frente ao estacionamento do shopping, próximo à rua Itambé. No percurso, ciclistas irão pela Av. Industrial, no sentido bairro; na sequência, pela Av. Dom Pedro II até a divisa com São Caetano do Sul, com retorno por essa mesma via, já no sentido centro. O circuito continuará pela Av. XV de Novembro até entrarem novamente na Av. Industrial, continuando até o final da prova, em frente ao shopping, na altura da Rua Itambé. O evento seguirá até o meio-dia.

Sair da versão mobile