Executivo do setor têxtil no LATAM Retail Show

Por Eli Carlos Vieira*

No time de palestrantes do LATAM Retail Show já está o nome de Walter Wilhelm (EUA), presidente da empresa de consultoria norte-americana WWA ADVISORS. Ele estará no 18º Fórum de Varejo da América Latina, que faz parte do evento, que ocorre no Expo Center Norte, São Paulo, entre 24 e 27 de agosto.

Walter Wilhelm é conhecido como um dos mais conectados e inovadores executivos na indústria têxtil. Atuou em posições como senior no varejo, tecnologia de vendas e desenvolvimento, tendo aberto seis escritórios na Europa e quatro na Ásia. A WWA é uma empresa de consultoria que ajuda clientes do varejo a refinar processos de linha de frente nos negócios.

Wilhelm palestra no dia 24 de agosto em um painel sobre a importância do gerenciamento do ciclo de vida do produto no futuro dos negócios. Além do 18º Fórum de Varejo, o LATAM Retail Show terá ainda uma feira com mais de 280 marcas expositoras, e outros quatro congressos de peso: o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Negócios e Franquias; o 4º Fórum de Design no Varejo – Redesign; o 3º Retail Real Estate; e o 5º Fórum Internacional de Varejo Digital – Digitailing.

A organização é da GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI.  Acesse e fique por dentro das atualizações do LATAM Retail Show: www.latamretailshow.com.br

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile