LIVE Mercado & Consumo em Alerta: Paulo Guedes e Abilio Diniz

Guedes diz ter "muito respeito" pela Zona Franca de Manaus

Nesta quarta-feira (29), o ministro da Economia Paulo Guedes e o empresário Abilio Diniz estiveram, ao lado de Marcos Gouvêa de Souza, para mais um debate do Mercado & Consumo em Alerta, que desde o início de abril tem trazido grandes nomes e diversos setores para compartilharem seus planos, ações e recomendações diante da crise.

Durante a live ambos concordaram sobre a importância do papel do empresariado brasileiro ao dizerem que o setor precisa trabalhar, fazer a economia girar e, consequentemente, gerar empregos. Durante sua participação, Guedes disse ainda que “o varejo é o maior empregador privado do Brasil”.

Assista ao debate na íntegra:

Já passaram pela lives líderes de empresas como Riachuelo, Grupo Boticário, C&A, Grupo Dia, Telhanorte, RD Raia Drogasil, Pernambucanas, IDV, Grupo Avenida, Multiplan, brMalls, Grupo Ornatus, Magazine Luiza, Bloomin Brands, Unilever, IFB, Rappi, Carrefour, Supermercado Nordestão, EBIT / Nilsen Brasil, Chilli Beans, Calaçados Bibi, Rede AM/PM, Kimberly-Clark e Constance Calçados.

A próxima edição do Mercado & Consumo em Alerta será dia de maio, a partir das 8h, e contará com Noel Prioux, CEO do Carrefour; Liel Miranda, presidente da Mondelez e Juliana Azevedo, presidente da Procter & Gamble Brasil entre os confirmados. A moderação será de Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do grupo GS& Gouvêa de Souza.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile