Rede Jin Jin anuncia novo superintendente

Mauricio Albuquerque, ex-superintendente da marca Montana, assume rede de culinária asiática

Mauricio AlbuquerqueO executivo, com mais de 20 anos de experiência em operações e gestão de negócios na área de food service, iniciou carreira como gerente na rede McDonald’s e teve passagem por empresas como Casa do Pão de Queijo, Dunkin Donuts e Martin Brower.

Na Jin Jin, que faz parte do Grupo Halipar (detentor das marcas Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Griletto, Montana e My Sandwich), o executivo será responsável por liderar projetos especiais e operacionais. O convite se deu pelo bom desempenho do executivo nos dois últimos anos de gestão no grupo, quando ajudou a cadeia de restaurantes a despontar no mercado de alimentação e atingir crescimento significativo, que resultou no prêmio de melhor franquia de alimentação do Brasil em 2016.

A Jin nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. Anos depois, outros sabores asiáticos foram incorporados ao cardápio com o intuito de levar uma culinária mais sofisticada para um perfil de público familiar.

A marca Jin Jin possui unidades nas principais praças de alimentação de shoppings no Brasil e oferece refeições da cozinha chinesa, japonesa, coreana e tailandesa, tanto em buffet como à la carte. 

Em 2016, nasceu a Jin Jin Sushi, no modelo quiosque a marca é especializada na culinária japonesa como sushis, sashimis, temakis e niguiris. A modalidade atinge um público que busca uma alimentação rápida e saudável.

A rede possui, há 15 anos, o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e, em 2016, recebeu o selo de franquia cinco estrelas entre as cinco melhores marcas de alimentação do Brasil, segundo o ranking a Revista Pequenas Empresas Grande Negócios. 

Sair da versão mobile