A Livo Ótica, franqueadora nacional de óculos, abriu a sua primeira loja conceito na rua Oscar Freire, em São Paulo, substituindo o formato anterior em pop-up. Esta é a primeira das oito unidades que terão o layout renovado e reajustado à nova fase da companhia. Nos próximos meses, a fachada da loja no Shopping Eldorado será renovada e a unidade de Pinheiros, reformada.
“Apresentamos vários elementos novos de visual merchandising, além de um design que explora a história da marca e valoriza essa nova fase amadurecida da Livo, que preza pela saúde visual sem deixar a moda de lado. Teremos todas as coleções de óculos da Livo expostas, com uma variedade de modelos, cores e materiais, além dos acessórios da marca”, afirma Natália Prince, gerente comercial da companhia.
Outra novidade é a entrada da empresa no ramo ótico, ampliando a sua frente de negócios. A nova loja conta com um centro de adaptação para lentes de contato e vários pontos para atendimento personalizado para o cliente.
O portfólio da marca abrange soluções desde óculos de sol clássico a armações para lentes de grau. Segundo a companhia, a Livo possui um laboratório de última geração, que a permite oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes. A entrega pode ser feita em menos de 24 horas.
“Disponibilizamos todos os equipamentos necessários para garantir óculos de qualidade, como visioffice, medição de distância naso-pupilar, além de aparelhos de manutenção e higienização dos óculos. Qualquer cliente pode passar na Livo para ajustar seus óculos sempre que necessário. Nosso foco no cliente está sempre em conseguir melhorar a sua jornada de compra”, completa a gerente comercial da marca.
Uma longa história com a Oscar Freire
Em 2014, a Livo abriu sua primeira loja pop-up na Oscar Freire. O formato de loja, segundo a empresa, possuía arquitetura moderna em sua fachada aliada à inovação sustentável ao utilizar materiais de acetato para o layout da loja.
Ainda segundo a franqueadora, a loja pop-up conquistou o público com seu projeto moderno da loja aliado à experiência de compra positiva e a garantia da entrega de produtos de design brasileiro, com armações de qualidade.
A flagship, inaugurada na última quinta-feira, 27, com coquetel e DJ para convidados, é totalmente pet friendly.
A marca se prepara para lançar mais de 20 novos modelos ainda em 2024. O objetivo é atender a mais rostos no Brasil e apresentar novas tendências, com preços acessíveis tanto para armações quanto para lentes.
Imagens: Gabriel Cappelletti/Divulgação