O ano de 2019 está sendo responsável por grandes mudanças na comunicação da Linea Alimentos. Desde janeiro, a marca já apresentou novos e reformulados produtos; sua campanha institucional multicanais #DesafioLinea com a atriz Juliana Paes, e também a reformulação das embalagens. Após o grande anúncio do início de julho, de que estaria lançando sua plataforma de e-commerce, a marca anuncia que, a partir de agora, o canal se estenderá a todas as regiões do país.
Os produtos da marca estarão à venda com frete gratuito para as compras acima de R$100 e, na primeira compra (uma por CPF), o cliente poderá utilizar o cupom “boasvindas” e ganhar de 30% de desconto em todo o site, independente do valor da compra. Ambas as promoções estarão em vigor até 31.08.2019 ou enquanto durarem os estoques.
Segundo Ebit Nielsen, as previsões para 2019 no setor de e-commerce são de 15% de crescimento. Para Linea Alimentos, além de reduzir problemas de distribuição, essa mudança na jornada do consumidor complementa o ponto de venda fixa, pois se torna um grande canal de experimentação e apresentação.
“A Linea Alimentos é uma marca que caminha para entregar opções mais saudáveis para quem deseja uma vida mais equilibrada, com ou sem restrição médica ao consumo de açúcar. Somos a marca líder em adoçantes e também possuímos um enorme portfólio de produtos doces sem açúcar. Por isso, é muito importante conseguirmos apresentar tudo o que temos, de maneira clara, até mesmo para que as pessoas possam ter um maior interesse em procurar nas gôndolas dos mercados. Queremos ampliar a nossa entrega e estreitar nosso relacionamento com o público”, afirma Fernanda Perillo, gerente de Marketing da Linea Alimentos.
* Imagem divulgação