Rappi e Supermercado Mundial expandem área de atuação

A rede Supermercados Mundial e a Rappi, primeiro superaplicativo latino americano, anunciam a expansão de sua área de atendimento para mais duas regiões da cidade: Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 24) e Tijuca (Rua Conde de Bonfim, 5/7). Já disponível para os usuários que buscam pelo mercado no Jardim Oceânico (Av. Érico Veríssimo, 918), a loja virtual do Mundial já provou seu sucesso, registrando crescimento de 179% nas vendas desde o início da operação.

A rede, que conta com 75 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores, se apresenta entre os 15 maiores varejistas do Brasil. A parceria com a Rappi permitiu inovar o serviço oferecido e levar maior comodidade aos clientes do mercado, que agora, podem solicitar suas compras de casa, afirma a analista de marketing da rede, Vanessa Leite.

“Com essa parceria estamos conseguindo alcançar um novo público que até então não era o perfil de cliente do Mundial, que são os jovens. É um novo canal de vendas que só veio para aprimorar o nosso serviço. A expansão para mais duas lojas surgiu também da demanda dos clientes desses outros bairros, e do sucesso que a ação está tendo no Jardim Oceânico.”, revela Vanessa.

Para complementar o serviço, a Rappi oferece nos mercados os personal shoppers, profissionais especializados em escolher os melhores produtos para os usuários. Eles são responsáveis por escolher os itens para os clientes, que podem interagir em tempo real, solicitando fotos dos produtos para melhor avaliá-los, adicionar itens que tenham esquecido ou, até mesmo, realizar substituições, se necessário.

O superaplicativo está presente no Rio de Janeiro há um ano, com opções de Restaurantes, Supermercados, Farmácia 24h, Bebidas, Petz ou, até mesmo, Qualquer Coisa, onde, como o próprio nome já diz, permite que você faça o pedido em algum restaurante que não está cadastrado no app ou até mesmo pedir para um entregador ir ao shopping comprar um presente de última hora que você havia esquecido.

“É muito importante para nós estar presente no dia a dia dos nossos consumidores e, com esta expansão, mais pessoas poderão utilizar o serviço. Acessando novos lugares, a Rappi pode facilitar ainda mais a vida e a rotina dos usuários”, afirma Eduardo Sodero, diretor da Rappi.

Presente em mais de 20 cidades brasileiras, a Rappi atua também na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru. Em 2016, a empresa foi acelerada pela Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo. Desde que surgiu, já recebeu mais de US$1,7 bilhão em investimentos, o que permitiu sua expansão no Brasil e na América Latina, além de ter tornando a startup um unicórnio latino americano.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile