Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Com forte presença em São Paulo, Stylebar inicia expansão pelo Brasil

Marca também planeja entrada no varejo, disponibilizando sua linha de produtos para home care

Redação de Redação
30 de julho de 2024
no Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Com forte presença em São Paulo, Stylebar inicia expansão pelo Brasil

Após a abertura de duas novas unidades, uma no Jardim Paulista e outra no Panamby, ambas na capital paulista, a rede de salões de beleza Stylebar completa 10 lojas e inicia seu processo de expansão nacional, enquanto reforça seu branding. A marca atua no segmento de easy beauty, que oferece aos clientes um atendimento rápido e dinâmico, e agora planeja investir em serviços e eventos que reforçam o nome da marca, com o objetivo de ter pelo menos um salão em cada estado brasileiro nos próximos dois anos.

Atualmente, a rede Stylebar possui nove unidades em São Paulo e uma em Recife, capital de Pernambuco. Após consolidar sua presença em São Paulo, a marca pretende aprimorar o atendimento por meio de ações com colaboradores, franqueados e clientes.

“Estamos criando ações para que tenhamos pelo menos uma unidade em cada estado do Brasil. Além disso, desenvolvemos estratégias para melhorar ainda mais a experiência dos clientes, trazendo novos produtos e soluções”, explica Gisela Prochaska, fundadora e CEO do Stylebar.

Contando com apenas cinco unidades, em 2023 a marca registrou um faturamento de R$ 11,5 milhões. Para este 2024, acompanhando o crescimento da rede, a expectativa é chegar na casa dos R$ 20 milhões. Os resultados positivos podem ser relacionados à alta margem de lucro (25%), decorrente da padronização dos atendimentos.

“O principal vínculo do cliente é com o serviço, e não com o colaborador. Todo o processo é pensado de forma a otimizar o atendimento, desde o catálogo de serviços, a arquitetura convidativa e até a linha de produtos próprios, que desenvolvemos para facilitar e agilizar os tratamentos. Eliminamos a necessidade de hora marcada e daqueles atendimentos demorados. Por isso a beleza com praticidade”, afirma Deborah Paulino, cofundadora da rede.

O Stylebar prevê para o próximo mês a inauguração de mais uma unidade, desta vez na Granja Viana, na Grande São Paulo, e até o final do ano a previsão é de mais aberturas nas regiões Nordeste e Sudeste do País.

Ampliação da linha de cosméticos

Para o segundo semestre deste ano, a empresa está investindo nos produtos e tratamentos utilizados no salão. Alguns itens que anteriormente eram usados somente no espaço, serão remodelados para a linha home care, permitindo ao cliente comprar para usar em casa. A iniciativa busca ampliar o segmento do negócio, abandonando a exclusividade dos serviços e entrando também no varejo.

A linha própria conta com cerca de 20 itens, desde xampus e condicionadores até máscaras e maquiagens, e estão previstos novos produtos, como para fazer a pré-lavagem e tratamentos para cabelos coloridos ou tingidos. O restante da linha será reformulada com novas embalagens e tamanhos, pensando no transporte e na comercialização externa.

“É muito comum o cliente gostar do produto e perguntar se pode levá-lo para casa. Então, com essa iniciativa, nós conseguimos aumentar ainda mais o faturamento das unidades, além de inserir a marca na casa do cliente, permitindo que toda a qualidade do salão possa ser proporcionada no conforto do lar”, conclui Deborah.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Drogarias Pacheco instala vending machines em estações do Rio de Janeiro

Próxima Postagem

Tim expande projeto que transforma lojas em ambientes mais seguros para mulheres

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês
Tecnologia

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan
Tecnologia

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação
NRA Show

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais
Inovação

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação
NRA Show

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa
Tecnologia

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025
Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV
Economia

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

19 de maio de 2025
China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra
Economia

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

19 de maio de 2025
Próxima Postagem
Tim expande projeto que transforma lojas em ambientes mais seguros para mulheres

Tim expande projeto que transforma lojas em ambientes mais seguros para mulheres

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.