Delegação GS&MD NRF 2017 – Oportunidades, inovação e conhecimento

Por *Márcia Coimbra

Em janeiro de 2017 os olhares varejistas de diversos países focam em um importante encontro: O NRF Retail’s Big Show, o maior evento do segmento de todo o mundo, realizado nos Estados Unidos. A GS&MD – Gouvêa de Souza prepara, em mais um ano, uma delegação brasileira para lá.

O NRF Retail’s Big Show será realizado de 15 a 17 de janeiro de 2017, em Nova Iorque, EUA. Tratam-se de dias riquíssimos de conteúdo voltado a executivos que representam diversos tipos de negócios dentro do varejo. O evento possui ainda uma área de exposições ampla e diversificada – o Expo Hall.

Como já ocorre há mais de duas décadas, a GS&MD – Gouvêa de Souza, por meio de consultores especializados em diferentes áreas do varejo, acompanha centenas de varejistas brasileiros com uma missão muito bem definida: trazer na mala muitos insights, inovação e soluções para serem aplicadas em seus negócios, no Brasil.

Além de acompanhar os executivos do Brasil, a Delegação GS&MD oferece um leque de atividades paralelas, que têm o objetivo de fixar, agregar e interpretar todo o conteúdo visto em cada dia de NRF Big Show.

Entre as atividades imperdíveis dentro do pacote da Delegação, estão as reuniões de discussão sobre os temas e palestras que foram vistos durante o dia. Esses encontros são chamados de Wrap-Up. Os integrantes da Delegação são divididos em grupos, onde discutirão tudo à cerca dos assuntos apresentados. Todos analisarão a adequação das tendências e cases apresentados nos Estados Unidos, ao mercado brasileiro. Nossos consultores, especializados em varejo, e-commerce, mobile, franchising e shopping centers, auxiliam o grupo nessa empreitada.

Um outro ponto alto da Delegação GS&MD é o programa de Visitas Técnicas, onde o grupo com visita aos principais pontos de varejo de Nova Iorque. É quando o executivo vê, na prática, o que é novidade e como ela é aplicada ali, no ambiente real do comércio norte-americano. A cada marca relevante conhecida in loco, uma prática nova e muitas oportunidades.

Outro momento muito importante dentro das atividades da Delegação GS&MD no NRF Big Show, é o evento dentro do evento – o Latam Retail Executive Summit, um dia a mais de palestras que só quem é do grupo GS&MD terá. Inédito, esse encontro tem o tema “Brasil visto de fora”, onde o cenário varejista brasileiro é encarado por executivos e especialistas estrangeiros – uma oportunidade muito válida para insights diferenciados e análises relevantes. Este é o primeiro evento sobre varejo brasileiro que é realizado em Nova Iorque. Convidados-referência nos negócios, trazem insights de como é possível aproveitar oportunidades internacionais, além de muitos dados e cases.

Estar na Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza naquele que é a maior oportunidade de negócios para o varejo em todo o mundo, é mais do que apenas ter guias e monitores: é ter verdadeiros consultores à disposição durante todos os passos no evento. Trocar ideias, atualizar e ampliar networking, são apenas alguns dos benefícios que o participante ganha com este importante investimento.

Obtenha mais informações sobre os pacotes da Delegação e garanta seu lugar nesta viagem conosco: www.gsmdnrf.com.br

*Márcia Coimbra (marcia.coimbra@gsmd.com.br) é diretora de Conteúdo da GS&MD – Gouvêa de Souza

Sair da versão mobile