Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

De olho em experiências de compra digitais, Ortobom anuncia inauguração de tech store

Nova loja permite que os clientes realizem suas compras com base em uma experiência digital

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede varejista de colchões e produtos para o sono Ortobom anunciou a inauguração de sua primeira tech store. Localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, a nova loja permite que os clientes realizem suas compras com base em uma experiência digital.

Além de oferecer conforto, atendimento personalizado e um consultor do sono sempre à disposição, a unidade busca proporcionar um “ambiente mais clean, no formato de um lounge”, onde o consumidor pode escolher os produtos em um dispositivo móvel e realizar o pagamento online.

Outra inovação tecnológica anunciada pela Ortobom é a manta Tactilus. Aplicada sobre o colchão, ela conta com sensores que escaneiam o corpo e indicam os maiores pontos de pressão. A ideia é permitir que os clientes escolham o colchão baseados em fundamentos médicos-científicos e tecnologia.

“Estamos investindo constantemente em inovação para atrair cada vez mais novos consumidores. Aliamos toda tecnologia do universo Ortobom a uma arquitetura moderna e sofisticada, integrando o mundo digital com o físico em um único ambiente”, comenta Reinam Ribeiro, diretor de Marketing da Ortobom.

Ainda segundo Ribeiro, a tech store e a manta Tactilus selam o compromisso da Ortobom de oferecer para seus clientes experiências relacionadas ao meio digital, além de proporcionar comodidade e entrega mais ágil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadonegóciosprodutostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

de Redação 22 de maio de 2025

"Vamos crescer em torno de 50% em 2025", diz CEO da Philips Walita

de Redação 22 de maio de 2025

Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil

de Redação 22 de maio de 2025

Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

de Redação 22 de maio de 2025

Na semana que vem, esperamos aprovar no Senado o "Acredita Exportação", diz Alckmin

de Redação 22 de maio de 2025

Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz

de Redação 22 de maio de 2025

Garoto antecipa contratações para a Páscoa de 2026 e abre 300 vagas para a produção de ovos

de Redação 22 de maio de 2025

Ministro da Previdência anuncia parceria com Correios para consulta de descontos

de Redação 22 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile