Lilica Ripilica, marca de moda infantil, amplia presença no universo digital

Marca desembarcou recentemente no TikTok e já acumula mais de 3,3 milhões de views

Lilica Ripilica, especializada em moda infantil, amplia presença no universo digital

A marca de moda infantil Lilica Ripilica está ampliando a presença no universo digital. A estratégia tem de mostrado acertada: após desembarcar recentemente no TikTok, a marca registrou, em poucos dias, mais de 3,3 milhões de views na hashtag oficial #DesafioLilicaRipilica.

A ação no TikTok foi o start para uma série de lançamentos e parcerias que a marca está preparando. “Queremos fortalecer a conexão com o consumidor proporcionando a experiência de cantar e dançar com Lilica Ripilica. Esperamos participar ainda mais da vida de milhões de pessoas que conhecem e amam a Lilica”, comenta Giuliano Donini, CEO da Marisol, dona da marca.

A diretora financeira da Marisol, Pessatti Amancio, complementa: “Estamos deixando de ter uma estrutura tradicional para nos tornarmos uma plataforma de negócios, focada na infância. Modelo que, hoje, rege muitas das grandes organizações mundiais e, que além de ser nossa próxima direção estratégica, nos faz rever as atividades atuais, através do mesmo conceito.”

No TikTok, o usuário encontra dicas de estilo, spoilers das novas coleções e backstage das campanhas.

Squad para TikTok

Para a chegada ao Tiktok, a grife escalou a cantora, apresentadora e influenciadora digital Kelly Key para gravar um hit inédito voltado ao público infantil. Além disso, um squad foi convocado para a campanha, como a cantora Thaeme Mariôto, a influenciadora digital Tatá Estaniecki, além de Fernanda Cintra e suas duas filhas, Alice e Beatriz.

A marca convidou, ainda, a equipe APSD- Alisson Pereira Studio De Dança, bicampeã Internacional de hip hop do festival de dança de Joinville, para participar do videoclipe oficial da música, que já conta com 100 mil visualizações no YouTube.

Outro nome que está nesse time é do produtor musical Rick Bonadio, responsável por dar ritmo ao jingle. “Adorei o convite. É uma marca que meus filhos amam desde pequenos e hoje tenho uma filha de 2 anos que também usa e adora! Além disso, fazer jingle e marcar a vida das pessoas é algo que me motiva muito”, afirma Rick.

A canção inédita faz parte do #DesafioLilicaRipilica, em que as crianças, seus pais e responsáveis podem brincar em suas casas copiando uma coreografia assinada pela vice-campeã do quadro “Dança dos Famosos”, Gabe Cardoso.

O convite para Kelly Key, que atualmente reside em Portugal, surgiu principalmente pela sua ligação com o universo infantil. Mãe de três filhos, Suzanna, Jaime Vitor e Artur, hoje a cantora foca sua carreira na produção de conteúdo para as redes sociais, trazendo dicas de estilo de vida saudável.

Para a marca, ter Kelly nessa ação possui também um sabor nostálgico, uma vez que a estrela fez parte da infância de muitas pessoas que hoje compram peças da Lilica para seus filhos, sobrinhos e afilhados.

“A Lilica é uma marca que atravessa gerações e já esteve presente em vários momentos da minha vida e na vida dos meus filhos. A Suzanna já desfilou para Lilica Ripilica, Jaime Vitor também. Agora eu tenho o Artur, que está na faixa etária, e também minha sobrinha, Laura, que acabou de nascer. A gente está sempre revivendo momentos com a Lilica e é um privilégio poder fazer parte dessa história agora com essa música, enfim, com esse trabalho”, diz.

Imagem: Divulgação

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