Plataforma de comercialização de produtos sociais, com 100% dos ganhos revertidos para entidades parceiras, a TodoSim planeja seguir com projeto de franquias em 2023. “A gente deve investir no modelo de franquia B2B, para que outras empresas que queiram tenham essa frente social no seu negócio”, afirma Marcela Pagano, gerente de Operações e Projetos da Omnistory e uma das responsáveis pela plataforma.
O projeto foi criado em junho de 2022 pela Gouvêa Ecosystem, com o objetivo de ampliar a categoria social dentro do varejo, e foi apresentado no Latam Retail Show 2022, evento aconteceu entre os dias 13 e 15 deste mês no Expo Center Norte, em São Paulo. A Mercado&Consumo foi parceira de mídia e fez uma cobertura especial do evento.
A TodoSim será operacionalizada por meio de lojas convencionais, quiosques, lojas pop ups e e-commerce, e vai comercializar produtos sociais das instituições parceiras Amigos do Bem, Gerando Falcões e PolvoLab.
Serão vendidos presentes sociais e alimentos da Amigos do Bem, a linha de alimentos da PolvoLab e a linha de vestuários e acessórios da Gerando Falcões.
“Estamos fazendo o lançamento da nossa Kombi, que é o modelo de loja itinerante, e a ideia é ainda em 2022 ter a primeira loja ou quiosque modelo para seguir com o projeto de franquias”, afirma Marcela.
Confira no vídeo abaixo a entrevista completa:
Imagem: Divulgação