Calçados Bibi lança kombi itinerante com foco no seu público-alvo

A Calçados Bibi, rede de franquia de calçados infantis, está de olho nos seus consumidores e aposta em novas experiências para seu público-alvo, como o projeto itinerante “Kombibi”,um carro customizado.

O lançamento aconteceu no último dia 21 de outubro, quando o carro estacionou em frente à loja conceito da marca, localizada na Oscar Freire, em São Paulo, promovendo e estimulando brincadeiras e atividades manuais, cognitivas e diversificadas ao público infantil.

“O conceito do projeto é explorar a criatividade dos pequenos e mostrar o quanto nos preocupamos com o desenvolvimento feliz e natural das crianças. Além disso, conscientizar a garotada quanto à geração de resíduos e como podemos cuidar do planeta com ações simples, como transformar a caixa da Bibi em algo totalmente novo. Desta forma, transmitimos o propósito da marca enquanto proporcionamos uma experiência inesquecível”, revelaCamila Kohlrausch, diretora de marketing e produto.

A iniciativa contou também com uma oficina de leitura e música com o grupo Pequeno Cidadão, balões coloridos, tatuagens, adesivos, além de comidinhas e bebidas. Além de receber influenciadores infantis, como Luana Miyuki, de cinco anos, que conta com mais de 97 mil seguidores no Instagram. 

A marca planeja levar a Kombibi com atividades e apresentações lúdicas para outros pontos estratégicos. Hoje, a Bibi conta com 95 unidades, sendo uma delas internacional, no Peru, e as demais em território nacional.

Sair da versão mobile