A marca esportiva japonesa Asics inaugurou neste domingo, 29, uma flagship na rua Oscar Freire, região nobre de São Paulo. Com a unidade, a marca permanece numa das ruas de compras mais conhecidas da capital paulista, onde até junho tinha outra loja.
A nova loja foi projetada com o conceito 3.0, que prevê um design minimalista e foco na experiência do consumidor, além de visibilidade completa dos produtos à venda.
“Estamos ansiosos e empolgados por retornar com a flagship da Asics para esta rua tão importante da capital paulistana. Queremos, mais do que nunca, proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra verdadeiramente única e aproximá-los ainda mais da essência da marca. A nova loja foi cuidadosamente planejada, incorporando as últimas tendências do mercado, para dar destaque ao universo Asics, refletindo nossa dedicação à inovação e qualidade”, disse Alexandre Fiorati, CEO da Asics no Brasil.
O novo espaço tem uma área total de 320m² dedicada às categorias de corrida, sportstyle e modelos para a prática de tênis. Parte da experiência que os usuários poderão viver na loja é o com o totem touch screen que oferece ao cliente acesso ao Asics Lab, uma plataforma interativa que possui um comparador de modelos, cupons de descontos e dicas de como escolher o tênis ideal.
Os clientes também podem contar com o teste de Foot ID na esteira, em que é possível identificar o tipo de pisa, se neutra, pronada ou supinada; além de vendedores treinados para esclarecer sobre as tecnologias oferecidas pela Asics.
No totem Asics Lab, o cliente pode comprar online itens que não estão disponíveis na loja física. Um jardim externo também foi projetado para a realização de eventos e ativações da marca.
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