Carter’s ganha espaço exclusivo na flagship da Riachuelo na Oscar Freire

Localizada no último andar da loja, a área foi idealizada dentro do conceito store in store

Carter's ganha espaço exclusivo na flagship da Riachuelo na Oscar Freire

A Riachuelo inaugurou um espaço exclusivo da marca internacional de roupas para bebês e crianças Carter’s na flagship da varejista na Rua Oscar Freire, em São Paulo. O espaço, que segue o modelo store in store (loja dentro de loja), oferece uma experiência lúdica de compras com displayers com cores divertidas e estruturas metálicas que remetem a brinquedos de playground.

A Riachuelo é revendedora oficial da Carter’s no Brasil. O espaço exclusivo concentra todo o mix de produtos da marca, destinada a bebês e crianças até cinco anos, com itens que vão desde a categoria de vestuários até acessórios, mochilas e babadores, entre outros.

Localizada no último andar da loja, a área foi idealizada dentro do conceito store in store, para garantir uma experiência de compra mais completa para o cliente, que encontra dentro de um só lugar todos os produtos que precisa. Além disso, é a oportunidade que o consumidor tem de ser atendido por especialistas com ofertas e soluções mais completas.

A Riachuelo, que assinou a licença exclusiva com a Carter’s em 2020, tem um plano de expansão de 60 lojas em dez anos de contrato. No último dia 25 de novembro, a vigésima sétima unidade da marca internacional foi inaugurada no Rio Grande do Sul.

Site exclusivo da Carter’s no Brasil

A Riachuelo também investiu recentemente em um e-commerce exclusivo da Carter’s, reforçando seu posicionamento no segmento de roupas para bebês e primeira infância, um mercado que hoje é servido por pequenas redes de expressão regional (clique aqui para acessar o e-commerce).

O processo de expansão internacional da Carter’s começou em 2012, quando instalou suas primeiras unidades no Canadá. O Brasil fazia parte dos seus planos desde aquela época, mas a marca americana sempre considerou elevados os custos para abertura de lojas no País.

Então, usou outra abordagem. Em 2015 firmou parceria com a Riachuelo e passou a comercializar seus produtos em espaços exclusivos nas unidades da varejista brasileira.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile