Especialistas debatem IA na experiência do consumidor

Marcos Gouvêa, do grupo Gouvêa, será um dos participantes do evento Lide Talks

Marcos Gouvêa: "O Brasil que temos e o que queremos estão cada vez mais distantes"

Marcos Gouvêa de Souza, fundador e CEO da Gouvêa Ecosystem e publisher da Mercado&Consumo

Transformar dados em ideias para adequar as características do produto e personalizar a experiência do consumidor é um dos desafios das empresas. E o uso da tecnologia tem crescido para atender os desejos consumidores, que estão mais exigentes e querem bens que satisfaçam suas necessidades.

“Como a segmentação com IA (Inteligência Artificial) e ML (Machine Learning) impacta a experiência personalizada do consumidor”. Esse será o tema do Lide Talks, encontro virtual promovido pelo grupo de lideranças empresariais Lide.

O evento será realizado hoje, às 18h, na plataforma Lideglobal.com/Lidetalks. Para participar é preciso se cadastrar no link do evento.

Marcos Gouvêa de Souza, presidente do Lide Comércio, fundador e diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, será um dos participantes. No evento, ele vai analisar a transformação do mercado e do comportamento dos consumidores.

O country manager para América Latina da Insider, Moritz Wolff; Marília Nagata, head de canais digitais e e-commerce da Chilli Beans; e Carlos Alves, diretor-executivo de inovação e tecnologia do grupo Guararapes são os outros participantes.

Em tempos de pandemia por conta do coronavírus, o Lide tem se adaptado à atual realidade e promovido uma série de encontros virtuais aos seus associados. Nomes importantes dos setores público e privado têm contribuído com os debates, que trazem em suas pautas assuntos de interesse para os negócios no Brasil.

Fundado em 2003, a Lide é uma organização que reúne executivos dos mais variados setores, com 23 frentes de atuação, com o objetivo de potencializar a atuação do empresariado na defesa dos princípios éticos de governança corporativa nas esferas pública e privada.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile