Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Record News estreia programa “Mercado & Consumo”

Redação de Redação
31 de outubro de 2017
no Destaque do dia, Entrevistas
Tempo de leitura: 3 minutos

Toda quarta-feira, 0h15, você tem um encontro marcado com os “Líderes que inspiram líderes”

Com o objetivo de expandir as fronteiras da informação, a plataforma Mercado & Consumo estreia agora na Rede Record, em rede nacional, todas as quartas-feiras, 0h15, com reprise aos sábados, às 8h30.

Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.

“No primeiro programa, recebemos como entrevistado, Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, um benchmarking global na integração vertical de suas operações e um líder do setor de varejo que tem se destacado por sua atuação empresarial e atividades públicas”, destaca Marcos Gouvêa de Souza, Publisher da plataforma Mercado & Consumo e diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

“O varejista precisa se conscientizar de que ele está na ponta de lança de uma revolução econômica, de uma transformação da forma de produzir e distribuir bens e serviços. Agora, o varejista está saindo do seu papel histórico de coadjuvante e assumindo as responsabilidades de um protagonista. De uma cadeia empurrada pela produção, para uma cadeia puxada pela demanda vontade do consumidor e coordenado pela figura do varejista”, destaca Flávio Rocha, presidente da Riachuelo e convidado do programa de estreia Mercado & Consumo.

“Esse programa Mercado & Consumo assume esse papel didático para que nós, varejistas, entendamos o papel que nos cabe de uma cadeia de suprimento de alta performance”, analisa o empresário.

Com a estreia do programa Mercado & Consumo, a Record News passa a ter em sua grade mais conteúdo direcionado ao mundo dos negócios e empreendedorismo. “Criamos um formato diferenciado, com notícias comentadas por grandes especialistas do setor e reflexões que irão ajudar nossos telespectadores a tomarem decisões mais estratégicas em seus negócios, além de se inspirarem nos maiores líderes empresariais do país”, ressalta Alecs Rocha, diretor comercial da emissora.

O programa Mercado & Consumo é uma coprodução com a Target Agência Produtora. “É uma alegria fazer parte desse projeto que nasce com um time comprometido, talentoso e com a credibilidade dos Grupos GS& Gouvêa de Souza e Record News”, conclui Bruno Mendonça, apresentador e diretor do programa.

PROGRAME-SE!

Quando: a partir de 1º de novembro (na madrugada de quarta para quinta-feira), às 0h15, com reprise aos sábados, às 8h30 da manhã.

Onde: na Record News – SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO

E também na internet: www.mercadoeconsumo.com.br

SOBRE O GRUPO GS& GOUVÊA DE SOUZA

Desde 1989, o Grupo GS&  Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Food Service, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências.

Liderando as transformações para o varejo brasileiro, em 2017, o Grupo GS& Gouvêa de Souza lançou sua primeira plataforma Lab Omni – a Omnistory –, e reforça agora a plataforma de comunicação Mercado & Consumo criada para informar e ressaltar as boas práticas do mercado varejista, no Brasil e no mundo, que nasceu online e agora invade a TV em rede nacional.

Empresas que compõem o Grupo GS& Gouvêa de Souza: GS&BGH, GS&COMM, GS&Consult, GS&Friedman, GS&Inteligência, GS&Malls, GS&MD – Eventos & Conteúdo, GS&UP, Bittencourt, Club Loja, Facemdia, Primetour, Primetravel, Omnistory, Zoly.

 

Postagem anterior

Três em cada dez brasileiros pretendem comprar na Black Friday, revela pesquis

Próxima Postagem

Seja você, mas não seja sempre o mesmo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Temu se torna o 2º maior e-commerce do País, com aumento de 56 milhões de acessos
E-commerce

Temu se torna o 2º maior e-commerce do País, com aumento de 56 milhões de acessos

22 de maio de 2025
Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global
Varejo

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

22 de maio de 2025
A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital
Artigos

A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

22 de maio de 2025
Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda
Supermercados

Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

22 de maio de 2025
Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards
Artigos

Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

22 de maio de 2025
Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global
Gestão

Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global

21 de maio de 2025
Com distribuição de milkshake grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor
Foodservice

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

21 de maio de 2025
Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores
Varejo

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

21 de maio de 2025
Próxima Postagem
Seja você, mas não seja sempre o mesmo

Seja você, mas não seja sempre o mesmo

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

OpenAI lança plataforma de IA nos Emirados Árabes em parceria com governo dos EUA

22 de maio de 2025
“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita

“Vamos crescer em torno de 50% em 2025”, diz CEO da Philips Walita

22 de maio de 2025
Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil

Alta de 80% no preço derruba consumo de café no Brasil

22 de maio de 2025
Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

Prazo de 28 dias para Brasil ficar livre da gripe aviária começa hoje

22 de maio de 2025
Na semana que vem, esperamos aprovar no Senado o "Acredita Exportação", diz Alckmin

Na semana que vem, esperamos aprovar no Senado o “Acredita Exportação”, diz Alckmin

22 de maio de 2025
Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz

Berkshire Hathaway pode vender parte de participação da Kraft Heinz

22 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.