C&A contrata refugiados em parceria com Missão Paz

Os haitianos, angolanos e venezuelanos vão atuar na área de logística, no centro de distribuição da marca, e também como associados em lojas.

Essa é a primeira vez que a empresa atua com recrutamento e seleção de refugiados e, segundo nota divulgada pela empresa, reforça a preocupação da rede em ter um time diverso.

“Temos como crença o apoio à diversidade e um interesse genuíno em desenvolver os profissionais que atuam conosco. Para nós, é um motivo de muito orgulho anunciar a parceria com a Missão Paz, que abre portas para que possamos expandir nossos horizontes na busca de profissionais dos mais variados perfis”, diz Márcia Costa, vice-presidente de Gente & Gestão da companhia.

A Missão Paz é focada no apoio ao migrante, com serviços de regularização migratória, informação jurídica, mediação de trabalho, saúde física e mental, assistência social e acolhimento.

Fundada em 1841, a C&A abriu sua primeira loja no Brasil em 1976 e hoje está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio do e-commerce.

Sair da versão mobile