Inspirada na loja-conceito da BMW em George V Paris, o BMW Group Brasil inaugurou uma pop-up store no Brasil. A unidade, com mais de 200m2, está localizada no Shopping Cidade Jardim, conhecido pelo luxo. O objetivo do espaço é ser uma plataforma de experiência de marca, que alia design, mobilidade premium e arte.
No local, clientes, prospects, convidados e público em geral poderão conhecer o BMW Série 7 Híbrido, apresentado pela primeira vez ao mercado e que chega em breve à rede. O modelo que estará exposto é o BMW 745Le M Sport, que ganhou novo design, combina motores elétrico e a combustão, tração traseira e potência combinada de 394 cavalos.
“A BMW está em constante evolução e sempre busca surpreender com experiências inusitadas e que tragam momentos relevantes para seus clientes. Por isso, desenvolvemos novas iniciativas e plataformas projetadas para aprimorar a experiência do cliente e ir além”, afirmou Jorge Junior, head de Marketing do BMW Group Brasil.
Além da exposição de carros, a loja fará ações de test-drive com os BMW Série 3, BMW Série 5 Híbrido, BMW M850i e BMW i3 e a cada semana será operada por um dealer parceiro da marca, proporcionando diferentes oportunidades de negócios aos visitantes. O espaço possui um café e bar, loja lifestyle e lounge para vendas.
O espaço receberá obras do fotógrafo Gabriel Wickbold, que firmou parceria com a montadora. Suas fotos serão expostas depois na loja conceito da BMW, na George V Paris, durante o Paris Photo, maior feira internacional de arte dedicada ao meio fotográfico.
A loja conceito da BMW fica no 2º piso do Shopping Cidade Jardim e estará aberta a partir de 30 de novembro até janeiro de 2020.